01 março 2007

Red qualquer coisa dá-me assas

Hoje chego a casa, está vazia, mais vazia do que o normal. No elevador já sinto a frieza que me espera...

Recordo no espelho que sobe à profundidade do meu olhar, a ruga por trás do teu cabelo. Digo para os meus próprios lábios que ver-te é apenas ilusão, que o importante é contigo falar e até ao momento em que as horas se apagam umas nas outras eu não deixo de te contar tudo o que comigo esteve este dia lado a lado.

Conto-te como hoje pode ajudar mais alguém, como os sorrisos saltavam a medida que os meus pés comunicavam harmoniosamente, como o meu espírito se uniu aos meus movimentos mais tarde e como por vontade própria os meus seres interiores não foram receber os pequenos grãos para junto deles.

Então chegada a hora de ficar branca por fora e negra por dentro, retardo o momento infinitamente, esperando receber o que penso ser o teu doce bater de coração.

6 Comments:

Blogger Nina said...

Fica bem moça:*

1:34 da manhã, março 01, 2007

 
Blogger serotonina said...

Lindo texto!
Beijos

8:37 da manhã, março 01, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

beijinho aconchegante (K)

2:29 da tarde, março 01, 2007

 
Blogger neva said...

nina- eu estou bem miuda

serotonina- gracias são desabafos

alguem- hummm que bom

9:06 da tarde, março 01, 2007

 
Blogger !_! said...

beijinho grande e abraço apertadinho!!!

12:07 da manhã, março 02, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

hoje está muito vento por aqui... deve ser para te fazer chegar de pronto este abraço que tenho em mim.

3:34 da tarde, março 03, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home