11 fevereiro 2007

Votar

Hoje, como muito portugueses fui votar. Levantei-me, arrumei-me e pós o acelerador na sola dos sapatos... cheguei ao edifício e sua à carteira... hum não tinha o BI. ups acho que o perdi, toca a por novamente o acelerador no sola do sapato e ir a casa procurar o que não cheguei a encontrar. Bem, nada de Bi, mas como ainda não existe o CU tive a hipótese de ir buscar o passaporte. Já de volta ao tal edifício era hora de ir ver qual era a sala onde tinha de colocar a tal cruzinha, pela qual muitos lutaram.


Quando fui ver o dito magico cartão, não havia forma de saber qual era a minha sala, não havia número. Pois, o que aconteceu é que quando fui fazer o tal cartão a senhora da junta de freguesia tinha o esquecido na tinta da caneta.
Solução ir à junta de freguesia para roubar da tinta da caneta o tão necessário número que me permite votar.
Enfim, no final em mãos dadas com o cartão + o número e na outra o passaporte, VOTEI...

7 Comments:

Blogger xanocas said...

és uma desmiolada :o)
não é suposto perdermos o B.I.... Nevinha... Onde anda o teu sentido de responsabilidade!!!
e depois a destrambelhada... cabeça no ar... etc... sou eu! está certo :o)

11:41 da manhã, fevereiro 12, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas- oh nunca tinha perdido mas aconteceu, mas tu es desde sempre hehe

1:47 da tarde, fevereiro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Saramaga
Graças a Deus vives numa cidade, se não, não sei. Aqui na SERRA não sabem escrever o meu nome.Um foloeiro cartão, escrito à mão. Os cadernos eleitorais são feitos num computador que não deve ter correcção ortográfica ou a pessoa que os faz não sabe o que é isso.

jocas

2:48 da tarde, fevereiro 12, 2007

 
Blogger outroblog said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:47 da tarde, fevereiro 12, 2007

 
Blogger outroblog said...

como é possível ter existido tanta gente que não votou porque chuvia e o quentinho e conforto falou mais alto????
que país é este em que existem tantos jovens não recenseados , e, desconfio, mais por preguiça do que por uma opção conscienciosa
odeio a teoria do "não vale a pena"
"de os outros que resolvam eu aceito"

4:50 da tarde, fevereiro 12, 2007

 
Blogger neva said...

samaraga- o meu cartão tb é escrito à mão hehe

outro blog- estou contigo tb nao entendo e depois falar mal do pais estão logo lá enfim...

7:46 da tarde, fevereiro 12, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

e pk é que temos de votar num sítio em especifico, numa terra?

num dá jeito nenhum
acho que se não fosse isso tb muito mais gente tinha votado

3:29 da tarde, fevereiro 14, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home