07 fevereiro 2007

Sem tempo

Não tenho tido tempo para nada. Por isso o último post já lá vai.

Hoje já vós posso dizer que a maquina fotográfica já voltou à base, ou seja já está arranjada, como nova. Como novo é que não está o carro e na próxima sexta volta ao electricista, para ver o conta kilometros, a abertura da porta de trás e o mija mija, já que este mês tem de ir à inspecção convêm acabar com a saga da má sorte com ele.

Infelizmente não estou nada animada com o que poderá ser o resultado do referendo, acho que realmente esta sociedade ainda é muito retrógrada. Diariamente questiono colegas, amigos etc sobre o referendo e pessoas que eu julgava terem um sentido de voto, afinal têm outro. Mas o que mais me entristece é ouvir as suas opiniões, tal como as opiniões gerais do país perante o tema aborto.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixa lá!... tristezas não pagam dívidas... beijos grandes aqui de Viana do Castelo!

9:11 da manhã, fevereiro 07, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que o carro vai ficar como novo :D

Quanto ao resultado do referendo, só tenho pena que para umas coisas seja necessária tanta discussão e para outras nem por isso....

9:39 da manhã, fevereiro 07, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Este referendo irrita!!!! Só porque não temos governos com tomates para legislar... e quando o fazem, fazem a medo e cheios de pudores... IRRA!!! Retrógados.

c_mim

10:31 da manhã, fevereiro 07, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

tens de actualizar o blog, andas muito distraida.

jocas

10:19 da manhã, fevereiro 08, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

até que enfim que aceita comentários. o feijãozito manda beijinhos e quer jantar na sexta em casa dos avôs. leva a máquina e já agora um cd com as fotos que tiraste.

joquinhas

10:21 da manhã, fevereiro 08, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

até que enfim que aceita comentários. o feijãozito manda beijinhos e quer jantar na sexta em casa dos avôs. leva a máquina e já agora um cd com as fotos que tiraste.

joquinhas

10:21 da manhã, fevereiro 08, 2007

 
Blogger Silver said...

Então mas ainda andas ás voltas com o carro? Olha eu também. Todos os meses há um sarilho novo. he he. Eu já me rio, para não chorar :) bjiiiinhes

12:42 da tarde, fevereiro 08, 2007

 
Blogger neva said...

micas- bjs

alguem- esperemos q sim

c_mim- acerdita é de bradar aos ceus

anonymous- sim em principio vou jantar lá

silver- parece mentira nao é? pois estou como tu rir ou chorar eis a questão

1:05 da tarde, fevereiro 08, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home