04 março 2007

Praxeeee ao é?

Ora bem só vim agora aqui para vou dizer como foi vítima de uma praxe de mau gosto.

Então eu que me iniciei no geocaching fui fazer com a minha mentora o dito desporto. Fomos à primeira cache e eu encontrei, à segunda também encontrei mas o problema chegou à terceira cache. Depois de entrar em propriedade privada, depois de ter de passar uma ribeira descalça, ter de saltar um muro e ter passado novamente a dita ribeira e mais um salto de uma cerca com arame farpado e de ter estado não sei quanto tempo de rabo para o ar à procura da dita cache por entre canas e ter ficado toda arranhada e com uma pua na mão e frustrada de a não encontrar descubro do dia seguinte que a cache não existe, pela boca da tal mentora...... assim como se pode confiar? ai a minha vida....

7 Comments:

Blogger serotonina said...

Foi uma praxe participada, pois fiz exactamente o mesmo! :-)

8:42 da tarde, março 04, 2007

 
Blogger xanocas said...

estou a conhecer a descrição do local... acho eu... lol

9:04 da tarde, março 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

olá!
peço desculpa pela ignorancia. Será que podias explicar-me no que consiste esse desporto?

9:59 da tarde, março 04, 2007

 
Blogger neva said...

podes ver em www.geocaching.com ou .pt. mas consiste em encontrar caixas "caches" escondidas e existe em todo o mundo, mas é necessario ter um gps. é tipo caça ao tesouro é muito fixe

10:25 da tarde, março 04, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Não querias emoção? nem sempre se encontram os "tesouros" á 1ª. Assim tens o que contar, e foi mais giro.

Jocas

10:20 da manhã, março 05, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Parece interessante. Obrigada pelo esclarecimento. Há praxes lixadas mas esta pareceu-me engraçada. Continuação de bom desporto.

8:29 da tarde, março 05, 2007

 
Blogger neva said...

cardoso- sim há piores foi na boa.

saramaga-sim já contei a meio mundo hehe

xanocas- sim conheces sim

serotonina- pois pois totoooo

9:40 da tarde, março 05, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home