27 outubro 2006

SIGNOS- - -CONTINUAÇÃO

Como irritar os "Carneiro"

Fala com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras. Não deixes que eles falem e, se falarem, corta a conversa a meio. Diz como queres que eles façam as coisas e fica a controlar. Não demonstres paixão e age como se não gostasses dele(a). Levanta a voz cada vez que quiseres ser ouvido. Dá-lhe umas palmadas na cabeça de vez em quando. Lembra-te que eles gostam muito de dar nas vistas e, no meio de um grupo, dirige-te a ele(a), advertindo -"Estás sempre a dizer eu, eu!" Entra sem pedir licença e ocupa o tempo dele(a)numa segunda feira de manhã.


E finalmente aqui está o magnifico CARNEIRO- eu... tem muito de verdade grrrrr



14 Comments:

Blogger xanocas said...

Eh pá... Então e escreveres umas daquelas manias que vocês, carneiros, têm a mania de fazer e ue tanto irritam os outros??? (principalmente escorpiões despistados e desarrumados)
:)

Era bem, não era? :)

1:00 da manhã, outubro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

já tomei nota de tudo para se for necessário mais tarde ehehe

9:42 da manhã, outubro 27, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- nós somos boas pessoas não fazemos mal a ninguem, agora os escorpiões já não sei heehe

alguem- hummmm não sei não sei mas então vou apontar eu tb hehe

11:14 da manhã, outubro 27, 2006

 
Blogger xanocas said...

É verdade... Têm manias... Mas são boa gente. Pelo menos... Os que eu conheço, são assim!

E os escorpiões tb não fazem mal a ninguém... És mesmo mázinha!!! :)

(olha quem me ler, pensa que eu percebo alguma coisa de signos :) )

Beijocas

11:20 da manhã, outubro 27, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- hehe não sou nada lembro-me de ter conhecido uma rapariga escorpiao que grrrr era do pior, mas agora conheço mais pessoas e são porreiras hehe

11:22 da manhã, outubro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

pois eu também não tenho ouvido boas coisas sobre as pessoas de signo esocrpião.... e como dizem os ditados, não fumo sem fogo...

12:56 da tarde, outubro 27, 2006

 
Blogger xanocas said...

Mau...
Mas agora já são duas?

Querem lá ver isto??? :(

Beijocas
Ps - vou saír de mansinho, fingindo-me ofendida ;)

1:42 da tarde, outubro 27, 2006

 
Blogger neva said...

nasha- é não é estou contigo hehe

xanocas- ah se já há amis pessoas a dizer então não sei mas cá em parece ....

2:32 da tarde, outubro 27, 2006

 
Blogger xanocas said...

Humpf!!! :(

4:20 da tarde, outubro 27, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- hehe

5:00 da tarde, outubro 27, 2006

 
Blogger xanocas said...

Olha... Já fiquei a saber que tenho ascendente em virgem e lua em carneiro (whatever that means)... Ao que parece, na prática, terei tendencia para um temperamento explusivo... ou impulsivo... devido à influência de carneiro aqui na je!

E agora?... Vais reformular?? :):):):):):)

Beijocas

10:51 da manhã, outubro 28, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- humm piorou grrrrrr, já tenho medo de ti por isso vou começar a dizer q és boa pessoa muito boa pessoa

12:41 da tarde, outubro 28, 2006

 
Blogger indigo des urtigues said...

Aii...aqui esta mais uma carneirinha! E somos, claro, boas pessoas!:D

6:46 da tarde, outubro 30, 2006

 
Blogger neva said...

indigo- é não é? claro que somos boas pessoas, das melhores

9:09 da tarde, outubro 31, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home