22 outubro 2006

SIGNOS - - - CONTINUAÇÃO

Como irritar os "Caranguejo"

Insulta as suas mães (com classe, é claro) e critica as suas casas. Adverte-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exactamente onde está situada a sua casa. Diz que aquela foto de família pendurada na sala é rasca e confunde o retrato da "avozinha querida" com o Mike Tyson. Critica todos os "ex." dele(a): ex-namorados(as), ex-maridos, esposas), etc. Deita fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) coleccionava e mais outras raridades. Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posição.Tira os objectos da gaveta dele(a) e não os voltes a por no lugar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o meu, é o meu!!!

'Xa ver...."Insulta as suas mães" isso acho que nenhum dos signos gosta.
"Descobre aquele cantinho que ele(a) gosta e faz-lhe uma limpeza "geral", mudando tudo de posição" ah isso é verdade, não gosto que mexam nas minhas coisas.

"Tira os objectos da gaveta dele(a) e não os voltes a por no lugar." Ui, odeio coisas espalhadas, para mim tem de estar tudo arrumadinho.

Ok, é mais ou menos isso.

Boa semana e bom trabalho!! Beijinho

1:45 da manhã, outubro 23, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Oh amiga, parece que estás a falar de mim, e ainda não chegaste ao meu signo, este é o meu ascendente, mas sou isso aí... tudinho.... Boa semana para ti :))))

2:37 da tarde, outubro 23, 2006

 
Blogger neva said...

boyzitu- eu estou a ver q acabo isto e sei como chatear o pessoal todo

despertando- xiiii então por este andar o signo será em cheio hehe

5:23 da tarde, outubro 23, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home