24 outubro 2006

Basket

Como tenho saudades de particar basket. Mas não há condições entre ter muito trabalho e estar a ficar velha é impossivel continuar a fazer parte de uma equipa.

Ontem fui jogar um pouco com uma amiga ( a beta foleira) foi porreiro, pois andamos a fazer um contra um, huumm será melhor dizer uma contra uma, e lançamentos, muito fixe mesmo.

Hoje acordei com a intenção de me decidir pela pratica de um desporto estou seriamente a pensar num desporto de arte marcial, alguem me dá ideias?

ps- hoje o dia está feio aqui, mas eu continuo cheia de energia e forças.

viva o dia viva a noite, sempre com corpo e mente sã.....

18 Comments:

Blogger C_mim said...

HOUBA!!! Quando era pitinha também jogava basket... E mesmo meio vesga conseguia encestar a 3 pontos... Agora nem com os óculos faço 2... maldita PDI!!!!

11:35 da manhã, outubro 24, 2006

 
Blogger C_mim said...

Ahhh... E também fiz judo... Gosto da filosofia do judo o pior é se tens uma parceiro/a abusadinho/a

mim explica... http://www.fpj.pt/

11:37 da manhã, outubro 24, 2006

 
Blogger neva said...

c_mim- eu levei quase a minha vida toda a particar basket. pois tenho de ver o que vou fazer

12:08 da tarde, outubro 24, 2006

 
Blogger xanocas said...

Eh... Tanta energia!

Eu sempre fui uma preguiçosa e só pratiquei desporto enquanto fui obrigada a fazê-lo na escola... Mas era empenhada e sacava grandes notas!!!

No basket... Bem... Ter 1.75m ajudava a encestar... Acho que até me safava.

Mas o que gosto mm é de voley e de desportos de raquete... Apesar de, tal como já disse, ser preguiçosa e não praticar!

Beijocas

4:49 da tarde, outubro 24, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- fogo queria a tua altura esses 6 cm teriam dado jeito

12:27 da manhã, outubro 25, 2006

 
Blogger Nina said...

Tu vai aproveitando enquanto eu não:
1- tenho tempo;
2- estou em forma, porque:
3- Vou-te dar cabo do canastro no basket, mesmo com o meu 1.60 de altura. Mi aguardji ;)

2:19 da tarde, outubro 25, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

onde é que são as inscrições pro basquet? eu quero ser da equipa do esquilo com fato de super homem rsrsrr

2:35 da tarde, outubro 25, 2006

 
Blogger neva said...

nina- eu espero por tiiiiiiiiiii

alguem- hum na sei......

3:55 da tarde, outubro 25, 2006

 
Blogger Nina said...

Alguém, escolheste bem o teu lado, fiel amiga. Porque altura não é documento e da última vez que joguei ao 31 com a Neva, eu ganhei 2 a 1. Ah pois é.

vinde raparigas do meu portugal, não há nada mais sexy que um bando de mulheres a jogar basket suadas. :p

11:29 da manhã, outubro 28, 2006

 
Blogger neva said...

nina- hehe boa é verdd sim ela ganhou, mas a vingança será terivel

12:55 da tarde, outubro 28, 2006

 
Blogger xanocas said...

Eh lá...
Só agora vi este "apelo".
Ora se é um Bando de mulheres?...
Suadas?

eu reclamo para que hajam solteiras e boas raparigas e... Pronto...

Bota lá o meu nome nas lista das inscritas :)

Beijocas
Ps - isto lido assim, não me parece soar (de som, ok, maluca?) lá muito bem

10:30 da manhã, outubro 31, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas e postantes em geral- já que à aderencia, temos mesmo de combinar um dia para fazer um jogo. como é onde e quando?

12:26 da tarde, outubro 31, 2006

 
Blogger xanocas said...

Minha amiga... Onde e quando a maioria decidir!
Parece-te bem?

2:09 da tarde, outubro 31, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

suadas? mas vamos ter de correr? brincadeira. Vamos lá nina, já ninguém nos segura.
Eu levo as mines...

3:06 da tarde, outubro 31, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

basquete de 4?

3:07 da tarde, outubro 31, 2006

 
Blogger xanocas said...

Se calhar é melhor começar já a avisar que eu não jogo nada!!!

4:23 da tarde, outubro 31, 2006

 
Blogger neva said...

pessoal é para correr, suar, depois beber as tais mines e o que vós apetecer, a unica regra é diversão. eu proponho começar.mos pelo mais dificil o sitio. há sugestões?

9:12 da tarde, outubro 31, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

devia ser a meio caminho entre lisboa e algarve lol

1:41 da tarde, novembro 03, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home