24 outubro 2006

SIGNOS - - - CONTINUAÇÃO

Como irritar os "Gémeos"

Aborrece-os com lágrimas e longos monólogos sobre a tua vida emocional. Não converses com eles, em absoluto. Monopoliza-os numa festa, de forma que eles não se possam movimentar nem conversar com mais ninguém. Repete sempre - "De onde tiraste essa ideia?". Pede-lhes para fazerem menos movimentos com os braços e as mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diz: "Ah! Isso eu já sei!" ou então: "Lá estás tu outra vez!".Abre a porta do quarto deles e berra: "Vais sair desse telefone ou não?

p.s.- este signo há muito que era esperado, pois é o signo da minha cara metade. Então gostas? hehe

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem... há umas que sim e outras que não... a que mais irritaria concerteza seria a de não me deixarem falar com as mãos e os braços! ufa!... nem posso imaginar... devia ser como as camisas de forças :)

12:45 da manhã, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

correcção: com certeza e não concerteza

12:45 da manhã, outubro 24, 2006

 
Blogger neva said...

micas- vou então fazer-te algumas destas coisas p ver heheh

1:13 da manhã, outubro 24, 2006

 
Blogger xanocas said...

Micas... Se me permites...
Fica descansada que ela há-de escrever o que a irrita (como se tu já não soubesses... eheh)

Beijocas!!! :)

10:50 da manhã, outubro 24, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- olha que eu não coloco o meu signo grrrrrrr

11:06 da manhã, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Xarammmmmmm, cá estou eu, gémeos e é mesmo isso, detesto que me monopolizem, e adoro gesticular...
Nem mais, sou euzinha mesmo, eheheheh mas sou boa pessoa lá isso sou.E como amiga podem sempre contar comigo, só não tiro a t'shirt que trago no corpo porque sou muito envergonhada. a.:))))

11:32 da manhã, outubro 24, 2006

 
Blogger neva said...

despertando- xiiii já tenho pena da tua miuda tadinha o que tem de te aturar

12:09 da tarde, outubro 24, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

EHEHEH, isso porque sabes o que aturas, não é??? Pois, mas nós os gémeos somos assim, :)))) Entrega lá um xi coração à tua alma gémea daqui da gemeniana :)

3:36 da tarde, outubro 24, 2006

 
Blogger neva said...

despertando- pois eu sei sei, ok eu dou o xi coração então.já agora a tua menina é?

3:44 da tarde, outubro 24, 2006

 
Blogger neva said...

kass- tu tb???? fogo grrrrrrrrrrrr

1:05 da manhã, outubro 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home