25 outubro 2006

Isto continua uma bela m******

Ai que eu já estava com a neura e agora estou bem pior.

Então vamos lá:

- às 3h da madrugada toca a acordar com um vendaval que não se podia, a mauka tambem se levantou.
-às 4h toca a levantar para ir comer um yogurte porque não conseguia dormir, tinha fome
- antes das 8h já estava a acordada para ir a uma empresa abrir um curso. Depois disso alguem tenta fazer-me uma alvorada, mas não conseguiu hehe
-às 8h45m estava a ultrapassar 2 camiões na via do infante no mesmo sitio onde há umas semana tive um acidente, estava cheia de medo a morder os labios.
-às 12h45m estava a chegar ao escritório e recebi uma noticia que certa princesa andava a inventar para chatear
-às 13h40m depois de chegar a correr a uma reunião, ainda tive de assistir a um grupo de 4 estupidos ignobeis, que não tinham mais nada a fazer senão chatear as pessoas que estavam simplesmente a conversar
-às 14h15m fui abrir outro curso, ao regreçar para o escritório apanhei uma filaaaaaaaaaaaaa no transito
-às 15h estava a tentar inscrever-me no tai chi e o body combat, mas não pode pois faltava o atestado
-às 15h10m chego ao escritório e tenho a minha secretária com as coisas todas fora de lugar, ri-me era uma partida dos meus colegas
-às 15h30m estava eu a fazer uma partida a um colega, dizendo que para resolver um problema do pc tinha de fazer format c:

que será que me espera???????

actualização.
- às 16h00 parti o meu colar quando fui à wc.

e mais alguma coisa????

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Calma!!!
falta de calma atrai más energias...
não penses nas coisas que correram mal, pensa nas que correram bem...
pensa positivo...
...
se não der, manda tudo às urtigas, dá dois ou três berros como deve ser, e vais ver que te sentes logo melhor...
...
há solução para tudo... ou quase

beijos, tou com saudades vossas, quando passar o periodo de clausura das moças, temos que combinar uma almoçarada...

7:25 da tarde, outubro 25, 2006

 
Blogger neva said...

lara- sim tb tenho, acho uma optima ideia. bjs grandes.

11:38 da tarde, outubro 25, 2006

 
Blogger Nina said...

Almoçarada, só se for de salada que eu tou gorda que nem um texugo! Apre!!!

11:26 da manhã, outubro 28, 2006

 
Blogger neva said...

nina- ok por mim é uma optima ideia que eu tb estou gorda

12:53 da tarde, outubro 28, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home