25 outubro 2006

SIGNOS - - - CONTINUAÇÃO

Como irritar os "Touro"

Gasta o dinheiro deles, pede para dar uma dentada na sandwich ou na maçã deles, desperdiça o seu material e não devolvas as suas coisas. Fala com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusões. Se estiveres na casa de um deles, muda a posição dos objectos quando eles estiverem a olhar. Comenta os teus (as tuas) ex-namorados (as). Se for possível, parte estatuetas ou outros objectos de decoração da casa deles e depois pergunta -"Isto não era lá muito bonito, pois não?".Encharca-te de perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.

4 Comments:

Blogger xanocas said...

Eh pá... Tenho e tive muitos touros na minha vida (isto dito assim, não me parece lá muito bem... O melhor é começar já a explicar que me refiro a vários amigos, uma avó e um ex namorado... e não ele não era touro nesse sentido que já estásvaí a pensar... eeerrr.... quer dizer) e isto não se aplica a nenhum deles!
Ou são todos touros desnatirados, ou então, não sei.

Na volta, fui eu que ainda nõ percebi bem o que os irrita mesmo! :) :):)

Beijocas

1:19 da manhã, outubro 25, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- conheço uma amiga minha de sempre e dou-me bem com ela

3:53 da tarde, outubro 25, 2006

 
Blogger Sheena said...

Eu confirmo a cena :)

5:09 da tarde, outubro 26, 2006

 
Blogger neva said...

shenna- hehe

11:16 da manhã, outubro 27, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home