26 outubro 2006

Eu ou eu ou então eu

Não sei, estou com o computador à minha frente e sei que quero escrever alguma coisa que venha cá de dentro, quer sair, mas está difícil, não consigo identificar sobre o que quero falar-vos. Bem na verdade sei que quero falar de mim, mas não directamente de mim.

Desde que me conheço sempre vi os pequenos gestos como os mais importantes. Sempre vi a justiça e o respeito como modelos a seguir. Principalmente sempre desejei vencer na vida pelo meu esforço.

Mas acho que nunca pensei seriamente em como seria a minha família. Hoje ainda não sei como será e se há alturas em que isso não me incomoda, há outras em que penso que a vida está a passar diante mim e eu nem para a frente nem para trás, ou seja nem carne nem peixe, nada decidido.

Então quando era pequena sempre pensei que aos 23 já seria gente grande e que já teria uma família. Hoje essa idade já passou há muito e nada, ainda não sei como será.

Sinto-me mal por não saber como serei daqui a uns anitos, ou como será a minha vida, mas os mais velhos estão fartos de me dizer para ter calma e ir vivendo que quando menos desse por mim já teria a minha família.

Lá terei de esperar, não?

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ninguém sabe como será o dia de amanhã!
É impossível fazeres previsões.
Eu, tb pensei que eventualmente, neste idade, já tivesse a minha vida organizada... Esteve quase, quase, sim senhora... Mas afinal, foi só um ameaço :)

Acho que o que importa mesmo, é ser feliz... E tu tens a tua familia... Talvez não tão próxima como desejas... Mas tens!

Beijocas

8:07 da manhã, outubro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

queremos sempre aquilo que não queremos. Se tivesses uma famíli amais chegada, provavelmente irias querer ter algum tempo so para ti. Vive um dia de cada vez, aproveita o máximo de cada diz e quando à noite de deitas tenta lembrar-te só das coisas boas que tiveste ao longo desse dia ;)

10:01 da manhã, outubro 26, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- sim tens razão

alguem-assim farei bj

12:57 da manhã, outubro 27, 2006

 
Blogger Nina said...

Eu sei como serás daqui a uns anitos... DOIDA COMO AGORA.

11:24 da manhã, outubro 28, 2006

 
Blogger neva said...

nina- sim estou a fazer por isso hehe

12:43 da tarde, outubro 28, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

eu li seu comentario sobre a vida passar diante de ti. As vezes querer q o tempo pare so para nos nao seja loucura. Todavia vc parece pensar nisso a algum tempo, o q teria a dizer para alguem q nao sabe o que seguir? É esse caminho q procuro e nao acho.
Vi tambem q és uma grande admiradora da lua, temos isso em comum
=]

6:37 da tarde, agosto 05, 2007

 
Blogger neva said...

diego- ola gracias por passar pelo meu cantinho :)

10:38 da tarde, agosto 05, 2007

 
Blogger Diego Abreu said...

srhssahassahhsa,nao foi nada.
mas depois de passar horas escrevendo sem parar, vi que as respostas estao dentro de nos mesmo =]
Analisei varias coisas, porem esse dilema nao eh meu e sim da minha namorada ;D queria ajuda-la, mas ao mesmo tempo ia vencendo meus proprios medos. Hoje ouvi a voz dela e parecia feliz,isso me acalma.Bom, independente de ser minha garoota,ajudar as pessoas eh um dos meus "porques" de viver
=*

2:45 da manhã, agosto 06, 2007

 
Blogger Diego Abreu said...

Ps. Se quiseres uma boa musica de Lua eh so pedir q eu conheço varias
"Gracias" pra ti tambem srsrsr ;]

2:47 da manhã, agosto 06, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home