21 outubro 2006

SIGNOS - - - CONTINUAÇÃO

Como irritar os "Leão"

Tenta ensinar-lhes alguma coisa que eles não entendam,e ri-te no final, como se fossem completos ignorantes. Ignora-os. Esquece o nome deles e pergunta "Repete lá: qual é o teu nome?". Em público, não os apresentes às pessoas importantes. Goza com o seu gosto, a sua elegância, a sua aparência. Quando dramatizarem um situação, ri-te quando o caso for triste, e faz caretas quando contarem uma piada. Quando ele(a) perguntar após ....: "Foi bom para ti?" responde "...mais ou menos", ou, "já tive melhores". Não prestes atenção às suas histórias e depois diz: "Desculpa, nem ouvi o que estavas a dizer".Tira-os de cena, dizendo- "Depois falas tu, tá? "

2 Comments:

Blogger xanocas said...

Os Leões são giros...

"Hey pessoal, estou aqui... Cheguei... Olhem para mim!" :):):):)

Mas os que conheço são excelentes pessoas... Tenho grandes amigos(as) deste signo :)

Beijocas

8:06 da manhã, outubro 23, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- eu acho q nao conheço ninguem

5:20 da tarde, outubro 23, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home