19 outubro 2006

SIGNOS - - - CONTINUAÇÃO

Como irritar os "Virgem"

Choraminga bastante. Faz cobranças pessoais. Desarruma a casa dele, atrapalha os seus planos, esquece-te de fechar a pasta de dentes. Cheira como um gambá.
Diante do armário do quarto de banho, pergunta "para que queres tantos remédios?".
Faz xixi na tampa da sanita ou, de preferência, no chão. Critica a maneira como se vestem. Diz-lhe que aquele dentinho torto é "um charme". Usa os vasos das planta deles como cinzeiro,e enterra os fósforo na terra. Depois de os abraçar longamente, revela que estás a fazer um tratamento contra piolhos.

7 Comments:

Blogger xanocas said...

Ah bom!!!

Estava a ver que depois do Escorpião, te recusavas a escrever acerca dos outros signos!!!


Beijocas

Ps - Não te interrogues muito acerca do sentido desta frase, porque eu tb não sei o que quis dizer com ela... mas soou-me bem assim :)

11:02 da tarde, outubro 19, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- achas? claro que não eu depois de começar vou até ao fim, ou seja vão aqui estar tudos os signos hehe incluindo o meu claro

11:24 da tarde, outubro 19, 2006

 
Blogger xanocas said...

Ah pois...
E é bom que te "desbronques" e digas qual é :):):):):)

11:27 da tarde, outubro 19, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- claro que sim, mas o mistério vai até ao fim

11:32 da tarde, outubro 19, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- mais rapida do que a propria sombra, ela a verdadeira namorada do lucky luke ( ou como se escreva)

11:37 da tarde, outubro 19, 2006

 
Blogger C_mim said...

Ora nem mais... É mesmo isto e um pouco mais...

12:05 da manhã, outubro 21, 2006

 
Blogger neva said...

c_mim - hehe afinal os signos falam alto hehe

5:20 da tarde, outubro 23, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home