16 outubro 2006

MEDO

Hoje tive de ir ao barlavento a uma empresa e tive de ir p´la via do infante.
Estava a chover, eu estava cheia de medo. Depois do acidente passei a ter algum receio ao conduzir, hoje que estava a chover o sentimento de medo aumentou. Até pensei em telefonar para a empresa e marcar a reunião para outro dia.

Mas como tudo na via achei que não me devia deixar levar pelo medo, então enfrentei o medo e lá fui com calma. Cada vez que tinha de ultrapassar um camião cerrava os dentes.

O pior momento foi quando vi um carro que tinha tido um acidente sozinho, ai tremi, mas não havia mais nada a fazer, só ir em frente.

6 Comments:

Blogger C_mim said...

a tua reacção acho que é normal...

Depois de ter chocando com o meu ex-R5 num camião TIR também fiquei com medo de conduzir por 4 meses... 1 dos quais não conduzi mesmo.

Vai com calma e conduzindo com cuidado aos poucos recuperas a confiança...

11:57 da tarde, outubro 16, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Lindinha,
confiança, em ti mesma, acima de tudo.
acho que sim, cuidados redobrados ajuda bastante, mas o que aconteceu foi isso mesmo, um acidente...
evita situações de risco, no sentido de teres mais atenção, mas enfrentar os fantasmas ajuda a desmistificá-los...
da próxima vez que lá passares, vai custar menos... e por aí a diante.
jocas e tudo de bom

12:06 da manhã, outubro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

É importante é teres sempre a noção que para além de teres cuidado contigo tens de ter cuidado com os outros. Fazer uma condução defensiva é meio caminho andado para tudo correr bem.

Acidentes? Quem não caiu de bicicleta? É só uma questão de voltares a andar...

10:10 da manhã, outubro 17, 2006

 
Blogger neva said...

c_mim, lara, alguem- obrigada pela vossas palavras é isso memso que estou a fazer a ir com mais cuidado mas enfrentando o medo, pois não me posso deixar de conduzir. bjs

10:40 da manhã, outubro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Tens tudo de bom para poderes andar nas "estradas de Portugal", ès uma pessoa cuidadosa e consciente dos perigos é o mais importante, medo? também é factor positivo, mas em q.b.. Como já te disseram no blog,tens de ultrapassar esse medo e se passares no sítio onde foi o acidente umas duas ou tres vezes vais ver que vais ganhando coragem, não foi o sítio, não foste tu... teve de acontecer... mas não vai acontecer de novo, e vais sim cada vez mais ganhando auto confiança.
Mas sempre com cuidado. :))))
Bjs

4:07 da tarde, outubro 19, 2006

 
Blogger neva said...

despertando- brigada pelas tuas palavras isto passa, ai se passa não seja eu a neva hehe

4:37 da tarde, outubro 19, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home