26 setembro 2006

Localizações diferentes =» espaços iguais

Estava eu agora mesmo a responder a um comentário da alguém no meu blog e depois de sair voltei a receber um comentário desta vez da xanocas. Sim, porque como tenho o msn ligado no escritório e em casa, assim sempre estou atenta às novas mensagens do blog através do e-mail.

Então lembrei-me que é de veras engraçado saber que há pessoas que não conheço pessoalmente mas que ao mesmo tempo que eu estão a visitar o meu espaço.

Enquanto escrevo no meu blog sinto-me em casa, num lugar que vai tomando a imagem que eu quero e gosto, pois eu sou a pessoa encarregada de o "decorar".

E quando penso nos nicks que aqui me deixam comentários, às vezes fico com vontade de as conhecer pessoalmente, porque ao longo do tempo vou acabando por as conhecer pouco a pouco, ou porque escrevem aqui ou porque também elas têm um espaço o qual eu vou visitar.

Mais intimamente, pessoal obrigada por me lerem mesmo quando digo disparates e quem sabe se um dia não nós conhecemos pessoalmente.

6 Comments:

Blogger indigo des urtigues said...

É um prazer espreitar e entrar nesta tua casa!

Faço minhas as tuas palavras,obrigada tb por visitares o meu espaço!
É engraçado mesmo, essa curiosidade de conhecer as caras por detrás dos nicks! :)

4:33 da tarde, setembro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Hoje como é dia de visitas vesti a minha roupinha nova(nick) e vim fazer uma visita ao teu blog.Há já algum tempo que venho à tua casinha dar uma espreita mas com este nick é a primeira vez e queria pedir-te se posso linkar o teu blog. :)

11:08 da tarde, setembro 26, 2006

 
Blogger Paulo said...

Bom blog, sem duvida....
Paulo

11:45 da tarde, setembro 26, 2006

 
Blogger Nina said...

Eu gosto de ti um nickninho eheh.

9:27 da manhã, setembro 28, 2006

 
Blogger neva said...

pessoal- gracias a todos

nina- so um nickninho??? ohhhhh

10:21 da manhã, setembro 28, 2006

 
Blogger Nina said...

tá bem, um nickão!

10:27 da manhã, setembro 28, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home