18 setembro 2006

O meu menino








O meu feijãozito já fica em pé sozinho, já dá uns pequenos passos apara a frente.


Daqui a uns tempos irá andar de um lado para o outro sem parar, nem sei mas já me estou a ver a atrás dele para que não vá parar à estrada ou a outros sítios.

Nunca pensei gostar tanto dele como gosto, este pequeno palmo de vida leva-me o pensamento para junto dele.

Só quero fazer parte da sua vida, quero que ele saiba que tem aqui a sua tia pronta para rir com ele e passar todo o tempo do mundo juntos.

Quando chego ao pé dele e sinto o seu riso maroto para mim, sinto-o muito perto de mim e uma grande alegria cá dentro.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

minha linda,

como eu te entendo,
alegram os nossos dias
sobressaltam o nosso coração
são a luz dos nossos olhos
e não há nada que não fizessemos por eles...

a minha tem 18 meses, que idade tem o teu?

12:27 da manhã, setembro 19, 2006

 
Blogger neva said...

lara- está a fazer um anito dia 26 deste mês

10:18 da manhã, setembro 19, 2006

 
Blogger C_mim said...

Oh... Oh...
Já tou a ver o feijãozito com 16 anitos... "OH tiaaaaaaa, empresta aí a moto um coche para ir a abrir pra marginaliiii..."

Sei o que sentes, não tenho filhos mas as crianças: afilhada, primas e outros dão-me uma paz doce mesmo quando reguilas...

1:42 da tarde, setembro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ai neva... 1 aninho...

são tão giros com 1 aninho...

mas tb são giros com 2... 3...

e por aí fora...

e c_mim, têm que ser reguilas, vivaços, desenrascados...

paradinhos e muito bem comportados não tem tanta graça...

ps: neva, o teu feijãozito é tão parecido contigo...
estas são as vantagens de ser tia, mesmo sem esforço próprio, os genes passam para a geração seguinte ;-)

3:00 da tarde, setembro 19, 2006

 
Blogger neva said...

C_mim- mas a tia vai é com ele hehe

lara- sim já varias pessoas dizem que o rapaz é parecido comigo hehe

3:44 da tarde, setembro 19, 2006

 
Blogger neva said...

lara- tens de criar um blog para que eu possa ver a tua menina tb hehe que tal este desafio???? bjs já sei quem és agora porque perguntei à nina hehe

3:52 da tarde, setembro 19, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

ai o anonimato....

posso deduzir portanto, que até agora não sabias quem era?

no mínino deves ter desconfiado que era alguém que já te conhecia, e se disseres o contrário não acredito...

quanto à proposta do blog, para mostrar a minha menina, não pode ser.
como ela não é minha, só me resta desfrutá-la, e os papás dela não achariam muita graça a esse tipo de exposição...

mas pede o meu mail à nina e eu apresento-te a ferinha...

10:02 da manhã, setembro 20, 2006

 
Blogger neva said...

LARA- combinado hehe

10:20 da manhã, setembro 20, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

como é? cadé o cheque com o cache dos direitos de imagem? isto assim não pode continuar.
E O FEIJÃOZINHO É PARECIDO COM A MÃE.

JOCAS

3:00 da tarde, setembro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Hopssss...

eu só conheço a tia, não conheço a mãe...

portanto tenho desculpa.

estou a comparar com aquilo que conheço...

mas, numa próxima oportunidade, peço à neva fotos do resto da família, para poder comentar com conheçimento de causa...

vale?

3:14 da tarde, setembro 22, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home