25 setembro 2006

O tempo passa...

Há um ano atrás esperava nervosamente que o meu sobrinho nascesse.

Lembro-me que quando a minha irmã me disse que estava grávida, que me deu uma coisinha má. Fartei-me de chorar, por um lado, porque a vida estava a avançar, a minha irmã já não era a mesma rapariga que me protegia, ou que estava lá por casa.

Há um ano quando o Rodrigo nasceu eu senti uma enorme alegria. Claro que fartei-me de chorar quando recebi o telefonema a dizer que ele tinha nascido e que eu era TIA.

Hoje, estou sempre ansiosa pelo momento em que estou a seu lado, olhar para aqueles olhos lindos, aquele sorriso malandro e descobrir qual a sua próxima acção, descobrir a personalidade do meu feijãozito...

Daqui a uns meses ou anos eu vou ensinar-lhe a fazer n coisas, hehe e malandrices não vão faltar...

Amanhã lá estarei para o ver, após um ano de vida.

ANTES E DEPOIS













5 Comments:

Blogger xanocas said...

Parabéns ao feijãozito e uma beijoca grande à tia babada :)

10:35 da manhã, setembro 26, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- gracias xanocas

10:37 da manhã, setembro 26, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

realmente...
o que ele cresceu...
ou somos nós que estamos mais velhas...

sei lá, é melhor não falar nisso...

beijocas e parabéns ao teu feijãozito

ele merece

ps: segundo informações recentes e para que conste ELE É MAIS PARECIDO COM A TIA...

5:47 da tarde, setembro 26, 2006

 
Blogger Nina said...

Correndo o risco de ser atacada por uma mãe furiosa... a Lara tem razão, ele é muito parecido com a Neva.Aí está o feijãozinho em grande!

9:22 da manhã, setembro 28, 2006

 
Blogger neva said...

nina- bjs

10:49 da manhã, setembro 28, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home