21 setembro 2006

Ixus 10 anos

Hoje no SOL, vem uma noticia a dizer que a Canon Ixus faz hoje 10 anos.

Eu tenho uma IXUS 750, é a minha primeira máquina fotográfica comprada por mim e é graças a ela que eu posso colocar aqui fotos e mais fotos sobre tudo e mais alguma coisa.

É engraçado pensar que a minha Ixus não tem sequer um ano, mas que este modelo já existe há 10 anos.

Assim que vi esta notícia lembrei-me devia haver um clube de IXUS, assim todas as pessoas que têm Canon Ixus podiam trocar informação sobre as suas máquinas...

Depois lembrei-me que existem milhares e milhares de pessoas no mundo possuidoras de Canon Ixus, mas a parte mais engraçada é pensar que são pequenas coincidências como estas que levam à criação de clubes, associações, equipas, etc. Eu explico quando se forma um clube, é porque existem mais do que uma pessoa com a mesma característica, seja porque se gosta de motas, ou porque temos um telemóvel de uma determinada marca, ou até mesmo porque temos uma determinada doença, uma determinada orientação sexual, etc.

Isto leva-me a pensar que o ser humano não pode, ou melhor não consegue viver na solidão, necessita de arranjar formas de contactar com os restantes seres humanos e a criação de grupos, clubes, associações é uma boa forma de aproximar pessoas anónimas.

Eu por exemplo já tenho um vasto CV. E tenho bastantes amigos à conta destes aglomerados de pessoas com alguma coisa em comum.


p.s.- já agora se tu que estás a ler este post tens uma Canon Ixus deixa um comentário. Eu estou bastante contente com a minha hehe.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu não tenho uma Canon Ixus mas também gosto de clubes rsrsr tenho uma Olympus, serve? rsrsr

11:53 da manhã, setembro 21, 2006

 
Blogger olharazul said...

ai sou tentado a comentar..
não tenho uma canon ixus, mas tenho de facto um ixu.. que é o nome do meu cão.. :p lol que por vezes eu apelido de lixu.. na verdade não é um nome muito vulgar, estranho até, é o que me dizem quando eu digo o nome dele, mas não tenho culpa, pois quando o adquiri já vinha com esse nome registado, mas como é de uma raça chinesa até lhe assenta bem.. :) quanto à máquina, é uma sony..

1:28 da tarde, setembro 21, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- hehe vaias ter de encontrar o clube das olympus hehe

jhonni- fantastico, as minhas cadelas tb tinham nomes diferentes uma era kusky e a outra era taiska

5:40 da tarde, setembro 21, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home