26 setembro 2006

Imaginação?

Ora bem - é sempre uma boa expressão para começar um post num blog, mas não num documento profissional na minha actividade, consultoria.

O que estava agora mesmo a pensar em vós contar é a minha frequente imaginação para fazer e inventar N coisas que a maior parte ou até mesmo todas as pessoas não se lembram.


A história do príncipe gatão que procurava um dia encontrar a sua princesa gata. O seu desespero era tanto que os seus olhos mudavam de cor na esperança de no dia em que ela aparecesse ele não a deixar escapar...





Os cigarros da assembleia da republica.

Dizem que a democracia é para todos, eles reclamam pois nunca chegam a entrar na sala da lei :)








Os vícios podem facilmente ser escondidos por trás de um belo arco-íris... é mostrar um sorriso e os pensamentos tristes ficam cá dentro sem que ninguém os possa ver.




A história da rapariga gigante, era uma rapariga normal que passava desapercebida por entre a multidão, mas para salvar a sua dama crescia e crescia tornando-se na rapariga gigante....










De entre os espinhos do dia a dia só uma mão que nós vê nos pode suavemente salvar.




Bem, são pequenos exemplos esquecidos no disco rigido do meu computador, mais conhecido por maxi-me

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o gato é muito giro, é teu?

10:21 da manhã, setembro 26, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- não não é meu hehe

10:33 da manhã, setembro 26, 2006

 
Blogger Nina said...

Eu vi um olho azul e outro verde?

9:25 da manhã, setembro 28, 2006

 
Blogger neva said...

nina- sim hehe

10:48 da manhã, setembro 28, 2006

 
Blogger Sheena said...

O David Bowie também tem os olhos assim como os do gato :)

Gosto bué da foto da gigante.

1:36 da tarde, setembro 29, 2006

 
Blogger neva said...

shenna- hehe tao fixe há pessoas que tem os olhos de cores diferentes é estranho mas engraçado

2:08 da tarde, outubro 03, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home