14 setembro 2006

Simplesmente



Aqui fica para observar.... salamanca

5 Comments:

Blogger olharazul said...

salamanca é muito fixe.. :) (eu axo que já disse isto) lol

1:48 da tarde, setembro 15, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

olha para a próxima vez que fores a espanha quero que me ragas pipas.

Pronto um comentário que não tem nada a ver :P

5:01 da tarde, setembro 15, 2006

 
Blogger neva said...

jhonni- hehe pois é

alguem- tambem te posso trazer de faro que tb há

10:08 da manhã, setembro 17, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Pois Neva, em Lisboa não se encontram e até me acham um bicho esquisito por as comer quando as apanho. Agora que sei que podes trazer quando as que eu tenho lá em casa (comprei uns 5 pacotes quando estive de férias ehhe) acabarem peço-te a ti para me trazeres quando vieres à Capital :))))

11:06 da manhã, setembro 18, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- ok fica combinado então é só pedir :)

1:39 da tarde, setembro 18, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home