21 setembro 2006

Primeiras chuvas --- Acidente

grrrrrrrrrrrrr estou passada, mas ao mesmo tempo contente por estar bem.

Hoje acordei e ao falar com a minha cara-metade comentamos o facto de estar a chover e de ser perigoso andar de carro. Até lhe disse para ficar em casa para que nada lhe acontecesse.

Eu esperava ter um dia normal no escritório, pois só tinha de sair às 18h para uma reunião numa das minhas empresas.

Durante a manhã recebo um telefonema de um dos meus formadores a dizer que tinha de ir com ele abrir um curso numa empresa a 65km daqui.

Tem de ser, tem de ser... lá abalei eu, estava a chover bastante, vou pela Via do Infante a pouca velocidade e deparo-me com um jipe no sentido contrário que tinha batido sozinho. Mais à frente, um mini dos novos que também tinha batido sozinho. Estava a pensar para mim, ainda bem que vais devagar, pois isto está mesmo mal... trassss
!!!!!... %#%%##... grrrrrrrrrrrrrrrr ...

O meu cli-me tinha acabado de chocar contra o separador central, feito um pião e eu estava atravessada na facha da esquerda e a ver os carros a vir contra mim. Calmamente, liguei o carro e fui estacioná-lo na berma. Depois, a tremer por todos os lados e super nervosa, a rir ao mesmo tempo, telefonei à minha cara-metade para me acalmar e falar com alguém.

Pois isto foi o que me aconteceu hoje antes do almoço, durante uma viagem que não queria fazer e durante a qual estavam a cair as primeiras chuvas do ano. Afinal fui vítima do Gordon.


Mas estou bem.....

8 Comments:

Blogger Nina said...

Fogo gaja, que susto!!! já me aconteceu uma cena parecida... ao pé de Boliqueime... Hoje tens ramboia para não ficares com os nervos. até já.

7:14 da tarde, setembro 21, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Lindinha,

o cagaço deve ter sido jeitoso e ainda bem que não ficaste mal...

mas, mais ainda, não perdeste a calma e conseguiste tirar o carro antes da situação piorar...

uma auto-estrada e no meio da via, com ou sem chuva há sempre malucos a acelerar...

e a viatura, ficou muito mal?

bjos

9:54 da manhã, setembro 22, 2006

 
Blogger olharazul said...

xiça, foi de facto uma situação extremamente assustadora.. surpreendente é mesmo tu apesar dos nervos teres tido sangue frio pra sair dali e ir pra berma.. e foi um pouco de sorte também, acredita.. na via do infante acontece muitas situações dessas, principalmente quando está de chuva, e normalmente as pessoas ficam estáticas devido ao susto, e depois, paradas na faixa da esquerda, já se sabe o que acontece, nao resta muito tempo até "levarem com pelo menos um carro em cima". aquela estrada, principalmente nos primeiros dias de chuva é extremamente perigosa.. há zonas onde ficam mesmo tipo lagos na via.. :s e eu conheço-a muitissimo bem..
felizmente apesar do susto e de alguns danos materiais (penso eu), está tudo bem, ainda bem.. :)

11:30 da manhã, setembro 22, 2006

 
Blogger neva said...

nina- gracias bjs

lara- tenho um arranjo de 2 opticas novas,2 parachoques, trabalho de batechapa e um painel lateral do carro. va-la podia ser pior muito pior.

jhonni- eu estou bem é o que importa, o dinheiro ganha-se a trabalhar para pagar. agora ja sabes o meu carro é o que está um pouco partido hehe

12:18 da tarde, setembro 22, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida...
latas arranjam-se, até podem custar na carteira... mas pronte's

Já o corpinho... pois, não vamos pensar em arranjar... vamos pensar em não quebrar...

jocas e bom fds

ps: se tudo correr bem vou visitar a nina e a lú no sábado à tarde e levo a minha pestinha...

3:09 da tarde, setembro 22, 2006

 
Blogger Filipe said...

Felizmente nada de muito grave aconteceu, chapas há muitas...

A via do infante é de facto muito perigosa quando chove, mesmo com cuidado elas acontecem :\

3:12 da tarde, setembro 22, 2006

 
Blogger neva said...

lara- bom fds

filipe- pois é :/

12:01 da manhã, setembro 23, 2006

 
Blogger C_mim said...

xiii... tb já me aconteceu o mesmo com o meu ex-R5... tal e qual...
Mas não fui de encontro ao separador central... foi de encontro a um camião TIR e na 2ª circular... Se tivesse tomates tinham-me caído nesse dia... Mas como se costuma dizer à menina e ao borracho põem Deus a mão por baixo...

12:24 da tarde, setembro 25, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home