16 agosto 2009

por cá andamos

saiu à rua, sinto o cheiro do vento na minha cara e levo um livro que vou lendo, não importa o destino, mas a certeza de o ler e compreender.

Este livro que chegou pelo correio ainda nem chegou a casa lá a cima e já o abri, já me captou a atenção, já não o posso fechar sem chegar à ultima folha.

Enquanto o vento bate e os sons da rua ficam cada vez mais longe, as palavras lidas entram em mim com todo o sentido, fala de comunicação de compreensão.

Se há coisa que sempre me custou muito foi falar de mim do que realmente sinto e o que vai cá dentro, é mais fácil escrever do que falar, um nó grande fica na garganta e as palavras os sons não saem. mas nem tudo tem de ser como sempre é, e é nós que nos cabe fazer força para conseguir o nosso propósito.

Nada como andar, sentir e interiorizar o que há muito sabemos ser uma verdade que nos persegue onde quer se estejamos.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous olharazul said...

estamos em sintonia... :)

11:22 da tarde, agosto 16, 2009

 
Blogger lr said...

ainda bem ;-)
ler e reler...

8:23 da tarde, agosto 18, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home