30 maio 2009

Afinal o que é isto?

Se há coisa que eu tenho feito nos últimos tempos, é andar de carro de um lado para o outro e quando se anda assim tanto de carro, a pessoa vai reparando no parque automóvel com quem se cruza. Começo a ficar preocupada, pois é notório o aumento de carro de classe alta e a existência de carro já com uns bons aninhos e cheios de golpes.

Claro que pensando um pouco é fácil compreender que só podemos estar uma 1 de 2 situações:

1- a classe média está a desaparecer, dando lugar a uma sociedade dividida entre a alta e a baixa
2- as pessoas estão super endividadas por bens de "luxo", mas supérfluos que estão acima mas mesmo acima das suas possibilidades

Se estamos na 2 situação, rapidamente nos podemos conduzir para a 1, se já estamos na primeira, significa um retrocesso na sociedade portuguesa, no meu entender caso. Logo so posso estar preocupada e efectuar a minha própria pesquisa para poder amadurecer esta teoria que me tem assomado ultimamente.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Lilith said...

só para deixar um beijo...

6:43 da tarde, maio 31, 2009

 
Blogger Lilith said...

Dois...
Lol

8:30 da tarde, maio 31, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home