29 junho 2009

Pensamentos

Como seria ser diferente, ser aquilo que sempre sonhamos ser...

Eu certamente não seria quem sou hoje, não estaria aqui e não teria o que tenho. Seria mais livre, mais liberta de bens materiais, mais liberta de expectativas, mais ligada à natureza, não teria as n coisas que tenho e que não uso. Usaria roupa apenas para me tapar, desfrutaria mais da plenitude das estrelas, do som do mar e dormiria sentido o vento sempre que assim fosse meu desejo. Não estaria só, mas rodeada de quem como eu teria decidido por esta vida liberta de tudo.

Desejo poder libertar-me de tudo e de todos, ser apenas eu, deixar de ser quem acho que os outros querem que seja, deixar de tentar ser correcta, afinal porque? para que? não será apenas uma atitude que me leva para a destruição, para a frustração, porque ser assim? para que? não quero voltar a perder-me...

Ter vontade de agarrar na vida, sair daqui, encontrar outra alma que como eu queria simplesmente conhecer o desconhecido do mundo, viver outras realidades, sem destino, apenas com a certeza de não olhar para trás e quando regressar poder saber quem realmente sou, por mim e não pelos outros.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Cara amigona,

mas ainda há tempo para muita coisa. se tens o que tens é pk o quiseste conquistar e houve uma razão para o fazeres. se não vês necessidade de teres muito mais a nível material, pois não o tenhas, desprende-te disso, como dizes. Quanto a muitas outras coisas, acho que estás a ser cruelzinha contigo e com muitos que te rodeiam e gostam muito de ti. Não estás só parvalhona, e não se escolhe quem queremos na nossa vida, as pessoas surgem quando têm de surgir. Sê mais paciente!;)

Beijinhos bons e um xi apertado.

10:34 da manhã, junho 29, 2009

 
Anonymous neva said...

não em relação aos outros eu sei que tenho muitas pessoas perto de mim e que gostam de mim isso eu sei. e agradeço muito

11:05 da manhã, junho 29, 2009

 
Blogger Lilith said...

Nevita

o tempo é tão pouco, para estarmos com quem realmente gostamos.
Que não vale a pena, perder tempo com quem não interessa. Acho que tens toda a razão!
Mais vale enriquecer interiormente ...
Aconselho-te Ioga, pilatos, deixa-nos com uma paz interior enorme.
Beijos e força
Há ainda estou a espera de andar de mota!

7:47 da tarde, junho 29, 2009

 
Blogger Ka said...

Muitas vezes pensamos que queremos uma coisa, mas depois percebemos que não faz sentido e começamos a questionarmo-nos.
Deixa que os sentimentos contraditórios que te invadem acalmem.
Deixa que as energias do universo te respondam de forma natural.
Quando menos tiveres à espera tudo se encaminha, tudo acalma.
E vives o que realmente queres viver...

1:56 da tarde, julho 07, 2009

 
Blogger olharazul said...

cara amiga, infelizmente há muita gente que também se questiona sobre esse aspecto.. eu sou uma dessas pessoas. a minha opinião é que nós nos acostumámos à tendência de viver segundo os critérios e a opinião dos outros.. esquecendo-nos do que realmente é importante pra nós e o que nos faz sermos felizes.. embora quiséssemos de forma diferente, é assim a nossa natureza..

bjxx

8:37 da tarde, julho 26, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home