29 maio 2009

Sonhos

Ultimamente tenho tido sonhos estranhos, nos quais há sempre alguém que morre, ou melhor, já está morto quando entra no meu sonho. Esta noite foi assim uma coisa um pouco assustadora, pois eram mortes de motares em autoestrada, eu ia de mota e passava por isso tudo, e eram só corpos espalhados pela estrada, cada um pior do que o outro, de tal forma que a determinada altura eu passava por uma parte da estrada onde era só sangue por todo o lado...


que será que isto quer dizer?

Etiquetas:

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta escolha musical inspira-me!
SONHOS! com a minha breve peaquisa posso dizer que estamos a falar de alguem que poderá estar a olhar para si, e afazer um certo balança do que tem sido o seu caminho. Diria também que a "pertença" é importante, Esta pertença pode ser a varios niveis"... BEM!acho que já chegar de falar de quem não se conhece...

11:31 da tarde, maio 30, 2009

 
Anonymous neva said...

humm interessante...

8:05 da tarde, maio 31, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

já agora... podemos também abordar duas questões. A Relação com a sua origem e com "perdas".
Bem teriamos temas para um blog..mas

11:30 da tarde, maio 31, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

Até uma proxima!

11:48 da tarde, maio 31, 2009

 
Anonymous neva said...

não compreendi a ultima parte... a relação com a sua origem e com perdas..

vamos lá então criar o blog se necessário hehe

obrigada pela teoria, mas já agora poderia ser mais analisada, que tal?

8:17 da manhã, junho 01, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

lol!!!pois a teoria pode ser mais "analisada" ou "precisa" desde que tenha mais elementos... apenas me cingi a uma interpretação de um sonho...

ORIGEM: refiro-me aos seus ascendentes, pais, avos e quem sabe mais para trás.
PERDA: Apenas refiro osentimento e perfiro não aprofundar..para já...

Porque não o blog!? quem sabe?!

7:27 da tarde, junho 01, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

As minhas desculpas pelos erros anteriormente referidos, mas foi escrito a pressa...

7:30 da tarde, junho 01, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

Vou começar a identificar-me como ME

12:46 da tarde, junho 02, 2009

 
Anonymous neva said...

ok pode ser sempre é mais facil hehe

6:36 da tarde, junho 02, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

ME: já agora, faz algum sentido a interpretação? só para saber se devo continuar a estudar.

11:46 da tarde, junho 02, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

ME: LOL parece-me que temos um acaso!!!tenho jogado com um frisbee vermalho oferecido no dia 16 de Maio... acabei de descobrir... curioso!!
Afinal já nos conhecemos e não sabiamos.

5:02 da tarde, junho 03, 2009

 
Anonymous neva said...

bom agora que já se sabe quem é quem e visto que afinal existem acasos, será mais fácil analisar a interpretação, pois já pode ter mais elementos. amanha já trato do contacto hehe

12:28 da manhã, junho 04, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

ME: Sim é um facto que já tenho mais elementos!
Preciso de algumas respostas, ou de fazer algumas perguntas...
Assim a analise ficará mais exata!
Fico a aguardar

12:50 da manhã, junho 04, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

ME: Mas não obtive resposta.. a interpretação está fazer algum sentido?!

12:51 da manhã, junho 04, 2009

 
Anonymous neva said...

sim a interpretação está com sentido, mas penso que há talvez varias áreas que podem ser vistas com outra perspectiva tendo mais informação

12:54 da manhã, junho 04, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

ME: Claro, voto nisso mesmo. Agora com ajuda tudo se torna mais facil.
Quantos mais elemetos, masi certeiro é o tiro, eu acredito nisso! :-)

12:59 da manhã, junho 04, 2009

 
Blogger neva said...

olha já sabes o meu nome, agora junta o 1º e o ultimo nome e já sabes o mail, basta depois por @hotmail.com, assim é mais fácil falar, já que já me prendestes a atenção para este assunto

1:01 da manhã, junho 04, 2009

 
Anonymous Anónimo said...

Me: Assim que haja disponibilidade e vontade, acompanhado de algumas dose de confiança e colaboração, voltamos atocas nestes assuntos.

1:02 da manhã, junho 04, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home