13 abril 2009

Misturas

Há quem fale em misturas, mas misturas há muitas, hoje apetece-me falar de misturas.

Mas eu vou falar de mistura de pensamentos, não de coisas palpáveis. Se há coisa complicada, é entender a cabeça de uma pessoa, mas quando essa mesma cabeça tem uma centena de misturas lá dentro, então a missão deixa de ser possível para se tornar impossível. Pois bem, eu sou a prova viva dessa situação.

Já ninguém compreende o que vai cá dentro, e quando digo ninguém falo principalmente em mim, eu já não entendo o que vai cá dentro por isso ajuda externa é necessária, mais uma vez tenho a tentativa de deixar que externos me ajudem a por esta mistura toda de forma organizada cá dentro. Agora se vai resultar? Essa será a pergunta chave de tudo isto, mas espero bem que funcione, pois é um pouco, alias muito frustraste...

Etiquetas: