19 março 2008

nós 4 juntos novamente?

A S. já fez anos, hoje fazes tu, eu em breve vou fazer e ele divide hoje contigo o dia, isto já há uns anos. Hoje pergunto se podemos voltar a estar juntos os 4.

É difícil ver isto tudo a acontecer dia para dia. E se penso em mim e nas dificuldades que tenho sentido nos últimos tempos, então penso em ti e o quanto necessitas de nós 2 ao teu lado, para uqe não te sintas sozinha. Eu tenho-vós a vocês 2 e sei que posso contar com vocês, mas tu já não tens a mesma rede que eu tenho, em vez disso só nos tens a nós 2. Mas nós estamos longe e és tu que continuas ai a viver a situação complicada em que te encontras.

Gostava de poder fazer tudo desaparecer e fazer-te feliz e querida por ele, poder dizer-te que tudo não passa e um mau sonho e que ao acordares tudo será como tu queres e poderás ser feliz, como bem o mereces.

Mas eu quero que saibas que vós estar sempre a teu lado e não te vou falhar, tal como no passado que estive sempre ao pé de ti, não te deixando no gélido chão onde caias sem amparo e deixando-me a teu lado para que te sentisses quente e amada.

Podem todos os problemas da vida passar por mim, mas quando toca a ti eu não quero que nada te faça sentir triste, porque tu já passastes por muito na vida e sempre estivestes ao meu lado. Quero que adormeças hoje com um sorriso nos lábios, sabendo que nós 2 te amamos e que nunca mas mesmo nunca vais ficar sozinha, como de tanto tens medo, eu estarei sempre ao pé de ti e irei buscar-te a qualquer sitio que estejas, só para que possas estar junto de mim acompanhada, como sempre fiz...nunca vais estar sozinha mãe...e eles 2.... eles 2 estão sempre contigo....

Etiquetas: