14 março 2008

..................................................................

Este ano estou santa.... mas não me fica nada bem à cara...será que vou criar juízo.....bem me parece que já vou tendo juízo.....ou então estou a perde-lo de vez....as rotinas mudaram....se pelo menos o tempo se transformasse....falta-me tempo......dou por mim a uma quinta a pensar que é quarta....as semanas passam por mim......e eu nem as vejo.......venha o futuro.....talvez maiores mudanças....mas na verdade tudo muda.....eu própria mudo....tu mudas....não te conheço mais......sinto a tua falta.....não sei se ainda me lembro da tua voz.....não sei se ainda te sinto.....queria-te ao meu lado sempre.....silencio......apenas silencio me resta.......

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger despertando said...

??????????????????????????'
Não tenho palavras

11:25 da manhã, março 18, 2008

 
Blogger neva said...

hehe não tenhas q eu tambem nao

11:59 da tarde, março 18, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home