27 janeiro 2008

noticias

estes dias tem sido a correr e vão continuar assim. O que vale é que há sempre o Domingo para descansar e apanhar ar. Então nada melhor do que no domingo fazer as coisas que mais gosto como ir para a praia ou para o campo e tanto melhor quando o motivo é o geocaching.

Hoje foi dia de cache, 3 caches mais concretamente que andava para fazer há imenso tempo, mas que ainda não tinha feito. A ultima tem especial significado, pois encontra-se num sitio relativamente perto de casa e que nunca tinha visto, lindo com uma paisagem fantástica sobre o mar os campos de golf, a serra e as terras vizinhas junto ao mar.

Mas a verdade é que embora tenha gostado de lá ir, há muito que não ia para estas praias e deu-me uma enorme tristeza lá voltar estando elas tão vazias... Afinal é no verão que estão cheias de pessoas e de vida e era no verão que eu lá ia...mas pronto domingo agora é disse de recarregar baterias para a semana de trabalho.

Durante a semana lembrei-me de varias coisas que queria escrever aqui, mas a falta de tempo não me deixou e agora também não me lembro hehe.

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro a musica! Beijuitos da DV

10:23 da manhã, janeiro 28, 2008

 
Blogger 125_azul said...

Também não tenho tido tempo para nadica! Sobra para te deixar beijinhos e desejar que as ampolas para a cabeça façam efeito. Se resultar, quero saber quais são, também preciso!

10:27 da manhã, janeiro 29, 2008

 
Blogger neva said...

diaba- hehe eu tb gosto e o feijãozito tb

125- pois é mesmo assim alturas em q temos muito trabalho bjs

9:39 da manhã, fevereiro 07, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home