17 março 2008

Feijãozito

O MEU MENINO JÁ ESTÁ A DEIXAR AS FRALDAS, ESTOU TÃO ORGULHOSA DELE....

O puto está uma loucura, tão maluco, é mesmo como a pia..... Anda sempre a correr de um lado para o outro, com cara de maroto, está sempre a rir, já tem as manhas dele e sabe muitas coisas. Entende tudo o que se lhe diz, já vai mantendo conversas. Responde a tudo, dá abraços fortes e meigos, beijos que me enchem o coração. Estar com ele é das melhores coisas que tenho, brincar, rir, fazer as nossas brincadeiras, cantar as nossas canções, ensinar-lhe a luz do farol, ensinar-lhe palavras, brincadeiras, ve-lo responder aos nossos pedidos, ve-lo reagir e imitar o que nós fazemos, ve-lo chamar por nós pelos nomes para fazer coisas com ele e principalmente chamar a nossa atenção para o que ele está a ver, a sentir. ESTOU SUPER ORGULHOSA DELE.....

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tia babada!!!

9:32 da manhã, março 18, 2008

 
Blogger despertando said...

E bem que te podes orgulhar do puto, ele é lindooooooooooooooooooo

11:24 da manhã, março 18, 2008

 
Blogger neva said...

diaba- muito babada

despertando- é não é?:)

11:59 da tarde, março 18, 2008

 
Blogger C_mim said...

ui... Com quem o feijãozinho será parecido?... Não tarda anda a fazer caches... ;)

10:01 da tarde, março 19, 2008

 
Blogger neva said...

c_mim- hehe lindo

10:39 da tarde, março 19, 2008

 

Enviar um comentário

<< Home