16 janeiro 2008

Ampolas

Ando a tomar umas ampolas para a cabeça e mais isto e aquilo para ver se me aguento à bronca.

Mas é sobre as ampolas que quero falar, a verdade é que sabem tão mal que a primeira vez que tomei uma fui a correr para a casa de banho vomitar. Então tive de arranjar forma de as beber e não desperdiçar as ditas.

Agora antes de as beber faço o ritual ampola, ou seja, coloco no copo com agua mas ao lado está ou alguma coisa para beber ou para comer como se fosse a minha ultima refeição.

Pego no copo respiro fundo e suspendo a respiração enquanto beber rapidamente o copo com o liquido da ampola e depois ainda sem respirar ingiro o liquido ou o alimento que está ali ao lado, isto tudo para que? É que se eu não respirar, ou melhor não inspirar, não sinto o sabor da ampola, então tenho de mudar o sabor da ampola antes de o sentir. Fantástico como o corpo reage não é?

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger C_mim said...

Geleia Real, ginseng e caso comeces a ter menos líbido gengibre...

Tudo muito ZEN...

Jinhos

9:15 da tarde, janeiro 16, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

não quero ser mázinha :) mas também é assim que dou os medicamentos ao meu filho... xarope de um lado e um grande copo de água do outro (tudo já na mão, claro, para não se perder tempo)

11:36 da tarde, janeiro 22, 2008

 
Blogger neva said...

c_mim- bjs miuda

dina- hehe pois pois

9:40 da manhã, fevereiro 07, 2008

 
Anonymous Anónimo said...

vkidk iskon instances claims karaganda hungarytitle meditech financials eestart annexure australia
semelokertes marchimundui

2:37 da manhã, dezembro 22, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home