26 dezembro 2007

Reis Magos


Em Portugal o que mais se vê nesta altura do ano, são Pais Natal nas fachadas das casas, podemos também lembrar que na altura do EURO eram bandeiras de Portugal. Mas em Espanha nesta altura para além de podermos ver Pais Natal também podemos ver os 3 Reis Magos.

Eu sinceramente mais depresa colocava os 3 Reis do que o Pai NAtal, embora na minha casa não hajam objectos relacionados com o Natal. Confesso que ainda andei discretamente a olhar para as lojas para ver se encontrava os 3 Reis, mas sem grande resultado, por isso para o ano será igual.

O natal em si foi engraçado, mas porque há uma criança em casa que este ano por já ter 2 anos e tal nos fez rir até chorar e não aguentar mais. Realmente o Natal é mesmo das crianças, porque nós adultos apenas comemoramos o Natal pela tradição. Sempre vale porque a família está junta.

Este ano ou quebrar a minha tradição de férias por esta altura, eu cá preferia manter a tradição, mas que se pode fazer, não é possível...

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger C_mim said...

Huuummm...Os reis magos eu não tenho... Mas tenho o tico e o teco... os irmãos dalton... os irmãos dupont e dupond... os irmãos metralha... Os sobrinho dos pato donald: zezinho, luizinho e higuinho... O obélix e Astérix... Os M & M... Os 7 anões... A Branca de neve... A Cinderela... A gata borralheira... A fada sininho... a polegarzinha... A mafaldinha... E a Fiona... (versão Cameron Diaz...) Serve?!?!?!

8:53 da tarde, dezembro 26, 2007

 
Blogger JoaoR said...

Parece-me que os Reis Magos te deixaram algo no meu blog. Vai lá ver.

10:06 da tarde, dezembro 26, 2007

 
Blogger neva said...

c-mim- nao sei hehe

joaor deixa ver entao

10:07 da manhã, dezembro 27, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home