16 dezembro 2007

Domingo

Hoje fui dia para fazer nem eu sei bem o que.

Só sei que aproveitei para ir estrear uma camisola nova polar e fui andar pelo ludo, ver os flamingos, os patos, as galinhas, as cegonhas e uma serie de pássaros e aves que existem na ria formosa, fotos não há porque não me apeteceu tirar.

Depois para continuar uma bela vista na praia e quando estava ali estendia a apanhar solinho, apareceu pessoal amigo e toca a ir almoçar à praia uma bela tosta que nunca mais acabava sumo de laranja e cenoura natural com a magnifica vista da praia o mar com as ondas. De tarde foi dormir um pouco e depois ver o ultimo de 3 filmes que tinha ido buscar ao dvdclube. Ah fantástico a rapariga do dvdclube, já me disse que iam receber uma serie de filmes alternativos, muito bom..

Agora que são horas de jantar, nada melhor do que estar a fazer a janta e poder também escrever um pouco no pc, tudo graças ao magnifico sistema wirreles, isto é luxo.

Etiquetas: