18 dezembro 2007

Livros Infantis


Foram lançados 2 livros infantis que falam de homossexualidade.

Um fala sobre o facto dos crescidos se apaixonarem, independentemente do sexo da outra pessoa e o outro sobre uma menina que tem 2 mães e a terrível questão de "De onde venho?".

Eu quero ver se encontro um destes livros para oferecer ao meu menino. Não que ele já saiba ler, mas porque acho que é uma forma de por um lado lhe dar já a conhecer a existência da homossexualidade, para que ele no futuro não ache que a tia é estranha, depois porque acho que é uma forma de acompanhar a família no seu processo de aceitação e depois porque quero mesmo ver estes livros e dar o meu apoio para que mais livros destes possam ver publicados.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger 125_azul said...

Maravilhosa idéia! Se encontrares, dás a dica? Editora?, Autores? Sobre o meu artigo de hoje, acho que nós já somos mais inteligentes porque temos as nossas próprias para olhar...e se formos olhando as das outras (e, cá entre nós, há algumas bem jeitosas!), ficamos inteligentes a dobrar! É muita humilhação para os gajos...
Beijinhos

11:17 da manhã, dezembro 18, 2007

 
Blogger neva said...

125- aqui fica a informação só há na bulhosa e na barata

De Onde Venho?
Javier Termenón Delgado
Editor: Assoc.ilga Portugal
Ano de edição: 2007

Por Quem Me Apaixonarei?
Wieland Pena, Roberto Maján
Editor: Assoc.ilga Portugal
Ano de edição: 2007

ambos custam 10

bem visto hehe nós temos as nossas hehe

11:43 da manhã, dezembro 18, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home