15 dezembro 2007

História de um inicio de fim de semana

O fim de semana começou bem cedo, ainda na sexta feira à noite. Sai a correr do 2 trabalho e ouvi o telemóvel tocar.
-Onde andas? As pessoas já estão a entrar..

- Ah estou a sair de ****, vai ter com a senhora dos bilhetes dá o meu bilhete e diz que estou só um pouco atrasada.
- Ah ok então guardo um lugar ao pé de nós...
- Sim, sim...
Acendo um cigarro, envio o rabo dentro do carro e lá vou eu às 9h26 sair de **** para ****, só tinha 4 minutos para fazer 14km, pois o espectáculo de dança contemporânea que ia ver iniciava, às 9h30 em ponto e as pessoas já estavam a entrar...
Cheguei, estacionei, apanhei na mala e corri, corri...
- Boa noite..
-Psiuuuuu, é a menina que ia chegar atrasada?
-Sim, sou
-Tem aqui o seu bilhete, só não vai ficar ao pé das suas amigas.
-Ok, não tem problema, muito obrigada, desculpe lá...
Entrei e tive de me sentar na 3 fila, mas para não incomodar as pessoas subi literalmente de lado para a cadeira.
Acabou, agora vou comer, mas primeiro vou a casa buscar um casaco que está frio. Ao chegar a casa aproveitei e comi. depois disso foi ir para um bar na praia, super in, muito bem decorado e que aconselho a todos. Havia um concerto de musica tipo house electronica, foi ficar até tarde, mas ainda aproveitar para ir ao terraço que estava fechado ao publico para ver as vistas e não só. LINDO....

E chegando sabado de manhã, apos uma noite larga o que é que uma pessoa faz? Dormir?Pois, isso foi até às 9h20 quando o telemovel tocou e era a minha prima que queria levar a filha dela a patinar no gelo e eu era a pessoa indicada para o serviço.
- Tou bom dia, estás a dormir?
-Ahm, sim estava....
- Pois imaginei, olha lá que vais fazer?
-Ahm, pois nada, não sei, estava dormir...
-Ouve lá, então não queres ir patinar no gelo é que a *** está aqui a querer ir e eu lembrei-me de ti heheheh...
-Sim pode ser a que horas?
-Pois pá, vê lá que horas são?
-Acho que ainda é cedo sei lá deixa ver... São 9h20
-Ahmm então que tal lá para as .....
-Olha pode ser às 10h30..
-Bom será melhor às 10h40
-Ok combinado.
..................deitei-me para o lado.....................mais tarde ainda a despachar-me.......toca o telemóvel....
-Olha lá, onde estás tu?
-Ahm, estou a sair de casa.
-Ouve lá, eu já estava a ver nunca consegues chegar a tempo a nenhum lado.
- Ah isso não é verdade, vá deixa-te de coisas que estou a chagar, vá eu também gosto muito de ti....vá que ainda quero tomar o pequeno almoço
-Sim, aquilo só abre às 12h, mas olha lá eu já tomei à que tempos.
-Sim mas eu não olha olha, vá até já.

Escusado será dizer que depois lá cheguei e depois ainda fui fazer umas compras para fazer tempo e a minha prima já assoprava porque já era horas dos patins e eu ainda a provar roupa.

Patins ok, não cai e já sei dar a volta e andar um pouco para trás, o pior foi mesmo ao almoço. Aproveitei para comer qualquer coisa por lá e quando já me ia embora ao colocar o tabuleiro no lixo, acontece que deixei cair metades das coisas para fora do caixote de lixo, mas pior ainda para dentro de um balde de lavar o chão que estava ao lado. Solução? não há apenas chamar a pessoa do estabelecimento e pedir desculpas..... Só eu só eu....grrrrrrrrrrrr......

Depois disso nada melhor do que ir renovar o stock de meias, pois as minhas já estão meias velhas, para isso primeiro fui às varias lojas ver o que havia e só no final lá acabei por comprar umas aqui outras ali e vir satisfeita para casa com 7 pares de meias novas cheias de cor.

eu depois logo conto o resto do fim de semana........

Etiquetas: