24 outubro 2007

Ia caindo para o lado

Passando pelo site do sapo a caminho dos mails vi um teste de massa corporal e decidi experimentar. Coloquei o meu peso a minha altura e quando carreguei em calcular deu o resultado acima OBESIDADE MÓRBIDA, ia caindo para o lado, olhei para baixo para o meu corpo e pensei, nã não pode ser, eu não estou assim gorda. Então pensei, alguma coisa tem de estar mal e decidi voltar para trás ver bem o que tinha inserido. AHHHHHH na altura tenho de por em cm ok ok tem uma virgula a mais, ufa, vamos lá ver agora e carreguei novamente em calcular, ahhhhhhh assim está melhor o resultado certo era NORMAL alias até tenho menos peso do que o ideal, óptimo já posso ir para casa descansada hehehe

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger d. said...

lolololol :)

11:13 da tarde, outubro 24, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Já sabemos q o peso está normal, óptimo!
O sorriso é deslumbrante...
e a foto do novo corte de cabelo?

2:33 da manhã, outubro 25, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Tás a ver como não precisas de grandes dietas. è so manter.
Beijitos
DV

9:14 da manhã, outubro 25, 2007

 
Blogger 125_azul said...

Corre a ver se arranjas quem te dê umas feiras, para te lambuzares de algodão doce e maçãs do amor (com esse peso, podes e mereces, para esquecer as amarguras da vida!)
Beijinhos, magra elegante de sorriso bonito!

12:48 da tarde, outubro 25, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

ahahah sua baleia eheheh
queres feiras?
olha pra semana tens logo cinco. Segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Toma la e nao digas que vais daqui

2:16 da tarde, outubro 25, 2007

 
Blogger neva said...

d- ri-te ri-te hehe

anonimo- ainda hoje temos foto :)

dv- nao nao deixa lá chegar ao que eu quero e depois é que é manter

125- dás-me as feiras 125? hehe. epa com um piropo destes até fico vermelha, mas olha que não sou magra hehe

alguem-não sejas assim mana tanto que eu gosto de ti vaca

7:11 da tarde, outubro 25, 2007

 
Blogger serotonina said...

Vê lá se pões qual é o site para irmos confirmar? Lol!

9:17 da tarde, outubro 25, 2007

 
Blogger C_mim said...

Epá, nem vou fazer este teste... Comparada contigo sou um palito... ;P

10:14 da tarde, outubro 26, 2007

 
Blogger indigo des urtigues said...

imagino a tua cara a ver o resultado! loool

9:50 da tarde, outubro 28, 2007

 
Blogger neva said...

serotoninafoi no sapo pá vai la

c-mim- granda lata....

indigo- pois estas a ver né va-la q estava sentada hehe

10:47 da manhã, outubro 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home