26 outubro 2007

Acabei agora mesmo de ver um filme the pursuit of happyness com o will smith e o seu filho. Estou cheia de lenços de papel por todas as partes, no sofá na mesa de apoio e agora que olho melhor até no chão.

Sinceramente não sei bem ao certo porque choro, a história é triste mas alegre ao mesmo tempo, o puto é lindo e ver um pai a lutar pelo seu sonho ante todas as dificuldades mas sempre com o seu filho é lindo.

Mas o filme é filmado em s. francisco. Assim que começei a ver o filme e a ver ruas, transportes por onde já passei o sentimento de tristeza passou a controlar todas as minhas sensações e houve partes do filme que tive mesmo que parar para chorar e depois voltar a ver o resto do filme. O filme tem muitas partes no bart que é um metro de superfície que liga várias terras na baía de s francisco mais coisas menos coisa, há muitas cenas que são filmadas lá e eu também passei lá muitas vezes.

O estranho é que se visse este filme há uns meses atrás ficava toda contente a observar os mesmos sítios e ria e queria dizer a todos que lá tinha estado, ali mesmo ali. Hoje pelo contrario não queria sequer ver esses mesmos sítios pela dor que me causam.

É estranha a vida não é? Vivendo e tentando aprender a ser feliz que mais se pode fazer hehe

ps- ai como isto está, tá bonito tá....

Etiquetas:

10 Comments:

Blogger !_! said...

O filme é mesmo lindo!

Quanto ao resto, nada que uns belos murros na cabeça , não resolvam! :p

Bacci

10:41 da manhã, outubro 26, 2007

 
Blogger Unknown said...

Ainda nao vi o filme. Quanto ao resto, além das murraças sugeridas pla Xanocas, umas nalgadas bem dadas e ficas limpinha da alma, lol. Salvo seja!

bjocas moça e arrebita, tens uma luzita ao teu lado pá;) é só quereres agarra-la

10:50 da manhã, outubro 26, 2007

 
Blogger neva said...

xanocas, ziza- eu cá não fui criada à pancada por isso calminha ai pá

10:52 da manhã, outubro 26, 2007

 
Blogger Unknown said...

Murraças num digo, mas umas "boas" nalgadas lá é pancada??? lol

Totó linda;)

2:15 da tarde, outubro 26, 2007

 
Blogger Rosa said...

É filme que não me "chama" :)

5:27 da tarde, outubro 26, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Pois acho que a Ziza e a Xanocas têm razão. Umas belas de umas nalgadas aliviam-te logo o stress!
Vai mas é prós copos, que isso passa.
Vá tem juízo é o que te vai fazendo falta nessa tola.
Beijos DV

5:30 da tarde, outubro 26, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Mas pelo menos tens a parte em que já foste a S.Francisco, nada mau não é? E se isso te tráz dor é melhor ultrapassares isso, e guardares só o te fez bem. Parece difícil, mas com a prática vais lá.
Já estiveste na Golgen Gate...
Ah, e a foto do novo corte de cabelo... :-P

10:11 da tarde, outubro 26, 2007

 
Blogger C_mim said...

Credo... Não quero ver esse filme... Até porque me parece um dejá vu...

10:17 da tarde, outubro 26, 2007

 
Blogger serotonina said...

Esse filme não me diz grande coisa. Sou esquisita no que toca a filmes.

8:48 da tarde, outubro 28, 2007

 
Blogger neva said...

ziza- eu dou-te

rosa- pois eu pensei q o ia ver na boa

dv- sim sim deves pensar q fui criada à pancada ohhhh

anonimo- pois é pensar positivo :)

c-mim- lol eu tb nao volto a ver

serotonina- é normal q nao te diga oh toooootooooo

10:45 da manhã, outubro 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home