22 junho 2007

FOTOS

Em termos de fotografia neste momento estou em 2 projectos que me dão a possibilidade de mostrar os meus clicks, clicks que na maioria das vezes são fotos um pouco diferentes do que é normal encontrar, talvez porque tento dar um enquadramento meu às imagens que vejo, no entanto existe também frustração não documentada de fotografias que estão na minha cabeça mas que acabam por não ser realizadas, pois não tenho técnica nem formação para saber como posso colocar num clicks aquilo que está na minha cabeça, mas nunca vou deixar de o tentar fazer e durante esse processo vão aparecendo algumas fotos que são aquilo que eu queria realmente vos mostrar.


Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Marteleira said...

e em breve uma exposição só tua. tens de certeza 11 fans mais um feijão por isso acho que deves pensar nisso muito a sério :D

ah, bom fim-de-semana

1:24 da tarde, junho 22, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma boa ideia.
Porque não fazeres uma exposição de fotos tuas?
Pensa nisso.
eheeh, bom fim de semana que corra tudo bem e penso que vai correr sim :)
Beijo meu

5:00 da tarde, junho 22, 2007

 
Blogger jocasipe said...

Excelentes fotos! parabens!

10:31 da tarde, junho 25, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home