18 junho 2007

nós os 2 já jogamos à bola



Etiquetas:

6 Comments:

Blogger diaba vermelha said...

Espero bem que ja lhe estejas a ensinar o que quer dizer SLB!

4:36 da tarde, junho 18, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

então no próximo encontro já o podes levar para jogar boling humano ehehehe ;)

Lindas sandálias, próprias para a practica futebolistica

4:43 da tarde, junho 18, 2007

 
Blogger C_mim said...

HOUBA!!! Tá na hora de ter uma bolinha oficial do SLB para a idade dele...

4:46 da tarde, junho 18, 2007

 
Blogger serotonina said...

Belos dribles! Sim, senhora. O miúdo aí está bem giro, aliás como sempre.

9:59 da manhã, junho 19, 2007

 
Blogger neva said...

diaba vermelha- eu posso ensinar e já há filme. mas o meu feijãozito será do clube que quiser

alguem- oh gaja não te estiques quando falas do meu menino

c_mim- oi oi pois só falta o guito que deve custar um bom dinheiro

serotonina- o melhor é ele a dar pontapés na bola, vai c os pés alto ate conseguir, bem vistes.
ps- obrigada pela foto :)

11:18 da manhã, junho 19, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Ha gente com muita sorte ehehhehe
Um beijoquinha ao júnior

10:56 da tarde, junho 20, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home