01 maio 2007

Fotos

Se olhando para esta foto, vejo a maravilha que é ter em sintonia a natureza e a tecnologia, mais depressa sinto a maravilha que é poder registar uma pequena ferramenta um, ou melhor, muitos momentos da minha vida.

Hoje sei que a fotografia é um hobbie que tenho vindo a desenvolver, sem qualquer estudo a não ser as dicas que me vão dando e a minha paixão por pequenas coisas.

Lembro-me em pequena ficar fascinada pela máquina do meu pai e passar horas a olhar por ela e a fazer de contas que tirava fotos. Imaginava que naquele momento podia estar sempre a acontecer alguma coisa importante de registar, como algum crime, algo que só eu estaria a ver, pois estava o suficientemente atenta ao mundo.

Hoje, já com a minha própria maquina, sempre com ela para todo o lado, tento mostrar ao mundo o que na rua vejo. Mas não o que está a frente e que todas pessoas vêm, mas sim o que também lá está mas que raramente alguém vê. Claro que mesmo o que todos vêm também pode ser visto de outro prisma e é para ai que eu tão gosto de olhar.

Agora olho para trás e vejo que aquela criança que passava o tempo a chamar a atenção dos seus pais "olha isto, olha aquilo, olha olha..." vai passar a vida a mostrar o que ela própria vê. Se não for possível no próprio momento mostrar a quem estiver ao meu lado, então terei sempre a minha maquina por perto para mostrar mais tarde, nem que seja aqui no meu espaço.

Mas, este hobbie já me valeu para conhecer algumas amigas e juntas criamos um outro pequeno mas acolhedor cantinho. as nossas fotos

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas não mostres tudo!

4:55 da tarde, maio 01, 2007

 
Blogger serotonina said...

Eheh! As joaninhas gostam de mim!

6:35 da tarde, maio 01, 2007

 
Blogger neva said...

micas- não, pq?

serotonina- hehe joaninhas joaninhas

7:29 da tarde, maio 01, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home