09 abril 2007

PIA

Porque dias assim, não há sempre à que os registar. O meu feijãozito na quinta passada, dia 5, chamou por mim como tia, embora não tenha digo a palavra tia concretamente, disse alto e bom som pia, ou seja a partir desse dia eu sou a pia. Fiquei super contente por ver o meu menino a chamar por mim. A verdade e que quando cheguei a casa dos meus pais ele já lá estava sentado na sua cadeira e assim que me viu chegar começou logo a chamar a minha atenção para me meter com ele. No início era só uns barulhos sem jeito, mas ao fim de algumas chamadelas a minha mana disse chama pela tia e ele passou a chamar por pia pia pia.


Aquele diabretezito dá cabo de qualquer um principalmente agora que é só gracinhas, agora que nos começa a imitar e a fazer e descobrir coisas novas todos os dias.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tás pior do que a outra babona lol

5:58 da tarde, abril 09, 2007

 
Blogger serotonina said...

Bem!! Até aqui sou visada. mau, mau! O teu feijãozinho já tem muito style a mexer no teclado e no rato do computador, muito bem! A tia já anda a ensinar muita coisa. Hum!
Beijinhos a esse puto lindo de cair pro lado.

7:03 da tarde, abril 09, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- é não é? mas eu é pelo feijãozito hehe

serotonina- ele comigo vai aprender muita coisa hehe

9:00 da tarde, abril 09, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

um talento como a tia!

4:55 da tarde, abril 10, 2007

 
Blogger neva said...

micas- xiiiii

6:02 da tarde, abril 10, 2007

 
Blogger Silver said...

Ora então temos um potencial blogueiro? Acho que blog dele vai chamar-se "Vida de gatão!" É cá uma ideia minha, lol. bjiiiinhhhes kida

10:27 da tarde, abril 10, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home