16 abril 2007

São nomes e nomes sem parar.....

Rapaz, rapariga se queres saber quem és, como és e como pensas, o que tu necessitas é saber o significado do teu nome.

Inscreve-te, nós damo-te a hipotese de saber realmente o que significa o teu nome.

Não hesites, vem saber quem realmente és.

ok, já passou, mas para os mais curiosos, ou os que nada tem para fazer, ou os que querem fazer uma pausa no trabalho, aqui fica o link...... para quem me conheçe não vale a pena procurar o meu nome pois não existe.........

8 Comments:

Blogger Nina said...

Ui, o meu... é giro ;) Dona NEVA, atenção para não se descair novamente, ok? ;)

11:30 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger neva said...

nina- na boa estou mais controladita hehe

11:49 da tarde, abril 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

acho que nem vou ver... ou pelo menos para já!!!

Xôdona Nevinha... Mas tu achas que algém se dá ao trabalho de procurar o teu??? lol

beijocas

8:14 da manhã, abril 17, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

ok... rendi-me...
e se o primeiro nome não me diz grande coisa... já o segundo, assenta-me que nem uma luva... oh se assenta!!! :o)

8:18 da manhã, abril 17, 2007

 
Blogger indigo des urtigues said...

LOL

Também n vale a pena procurar o meu...:P

12:42 da tarde, abril 19, 2007

 
Blogger Unknown said...

xanocas- eu nao encontrei xanocas lá hehehehe

indigo- é sempre assim não é? os nossos nomes nunca há iraaaaa

11:11 da manhã, abril 20, 2007

 
Blogger Unknown said...

eheheh....o meu há e aparentemente corresponde... ;)

9:39 da tarde, abril 20, 2007

 
Blogger neva said...

june- então já tens amis sorte que eu hehe

10:20 da manhã, maio 02, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home