15 abril 2007

Hoje fui ao mercado

Hoje, fiz o que há muito já não fazia, fui ao mercado.

Ora bem, o mercado ao qual fui há todos os 3º domingos do mês, ou então será todos ou últimos domingos de cada mês, não sei bem, mas também nunca tive a certeza.

Havia muitas alterações, jã não se vende gado, as bancas já não estão nos mesmos sítios e eu jã sou mais alta por isso consigo melhor ver o que está em cada banca hehe.

Então quando era pequena a minha esperança era sempre trazer um saco de pevides ou umas calças justas de treino, hoje foi mais bem um utencilio de cozinha para por o azeite e umas magnificas calças de tropa, hehe, confesso que sempre quis comprar umas

Entretanto o meu pai comprou mais 3 videiras de dona Maria.

Ah é verdade os únicos animais que se vendiam eram os famosos pássaros e pintos. Tenho que dizer que quando passei nessa campa o cheio fez-me pensar que quando era pequena e ia à da minha avó estava sempre à espera que houve-se pintos pequenos, o cheiro é tal e qual.

Outra novidade foi ver os GNR de arma e todos equipados a apreender material que imita marcas, como ténis, perfumes, roupa..

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ui, já te estou a ver com as calças vestdidas rsrsrsrs

9:53 da manhã, abril 16, 2007

 
Blogger C_mim said...

Bem por pouco não aparecias na TV. É que a apreensão de material contrafeito pela GNR na feira do Algarve passou em todos os canais.

Vê lá se as calcinhas à feijão verde não são do ugo box...

9:54 da manhã, abril 16, 2007

 
Blogger neva said...

alguem- sempre as posso levar p cima hehe

c_mim- às tantas. os verdinhos andavam lá mesmo quando eu fui p esse lado do mercado era só ve-los passar armados hehe

10:07 da manhã, abril 16, 2007

 
Blogger serotonina said...

belas compras, menina neva! Quero ver essas calcinhas vestidas!

12:30 da tarde, abril 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

calcinhas?
alguém falou em calcinhas?!

não??

pronto, está bem!!!

12:55 da tarde, abril 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

calcinhas! calcinhas! calcinhas!

(estou contigo xanocas ;) )

4:16 da tarde, abril 16, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

não sejam assim a malta quer ver as calcinhas VESTIDAS lol tudo meninas bem comportadas cof cof cof

5:25 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger neva said...

sim sim porque sem calcinhas só para uma menina.

6:40 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger Nina said...

Pode ser que isto só seja percebido pelo pessoal do Algarve, ou talvez não, mas dei cá uma fugida só para dizer que um galheteiro em cima das calças não dá muito bom aspecto não senhora. É que no meu tempo dizia-se de o pessoal que andava de braguilha aberta, que era azeiteiro ;)

11:29 da tarde, abril 16, 2007

 
Blogger neva said...

nina- mas eu n tenho a braguilha aberta

11:50 da tarde, abril 16, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home