01 maio 2007

Contigo passear...


Ai, o que sinto falta de contigo passear...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

também eu...
que mar tão lindo!

4:55 da tarde, maio 01, 2007

 
Blogger serotonina said...

A ponta da piedade tem este mar lindo!

6:36 da tarde, maio 01, 2007

 
Blogger neva said...

micas- temos de lá ir

serotonina- ainda bem que nos levastes lá gracias

7:28 da tarde, maio 01, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

É talvez o local mais mágico de todo o Algarve! Dá vontade de mergulhar e nadar sem nada temer e nunca olhar para trás... É tão traquilo que inspira confiança incondicional, e é tão vasto o mar que dali se avista que chama os antigos navegadores que ainda habitam as nossas medrosas almas para que nos lancemos à descoberta e à aventura.
Não admira que o Infante se instalasse em Sagres para daí projectar o sonho português...
E vê tu bem que tenho mar mesmo aqui à frente das janelas; mas não é o mesmo mar, mar assim só o de Lagos!
E fins de dia, só os de Setembro vistos sobre a Penina!

11:46 da manhã, maio 02, 2007

 
Blogger neva said...

pé de laranja lima- a verdade é que os fins de dia no algarve são magicos. eu sendo do sotavento tenho mais presente o mar destes lados, mas ultimamente tenho ido descobrindo cada vez mais o prazer que tem o barlavento e digo que realmente o algarve é unico e tem tão pouco territorio tem tanto para mostar de diferente que nunca me cansarei de cá viver hehe

12:05 da tarde, maio 02, 2007

 
Anonymous Anónimo said...

Mar é sempre mar...

"Atlântico

Mar
Metade da minha alma é feita de maresia"
Sophia

12:21 da tarde, maio 02, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home