01 novembro 2006

Um interesse do olhar e ver

Sem mais palavras qual escolhem?


11 Comments:

Blogger xanocas said...

Eh pá... Mas temos que escolher??? :)

5:26 da tarde, novembro 01, 2006

 
Blogger carpe diem said...

Pois... temos que escolher?!
Bolas, gosto dos dois e são tão diferentes um do outro...

6:02 da tarde, novembro 01, 2006

 
Blogger Nina said...

ui, difícil...

o primeiro, se eu podesse ser uma dessas bolinhas saltitonas, uma verde alface. E com essa banda sonora.

o segundo se não me pedissem para para limpar tudo a seguir AHAHAH

Numa palavra... o primeiro... é mais ecológico e as criancinhas da da vizinhança iam fazer uma festa a achar bolinhas saltitonas everywere! *ok, isto foram mais que uma palavra, eu sei*

6:14 da tarde, novembro 01, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas, carpe diem- sim toca a escolher

nina- gracias mui bien

6:55 da tarde, novembro 01, 2006

 
Blogger C_mim said...

Oraassss... Andei à procura destes 2 filmes para meter no projecto c... e tu achas-te primeiro... buááááá...

Estão os dois espectaculares e ambos da sónya... O segundo numa big tv é espectacular mas o 1º é mais intimista e como diz a Nina colocamos os miúdos a apanhar as bolinhas saltitonas

8:52 da tarde, novembro 01, 2006

 
Blogger neva said...

c_mim- hehe agora já estão aqui podes levar. hehe

9:09 da tarde, novembro 01, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O segundo, a explosão de cores aliada a música faz uma óptima combinação

12:06 da manhã, novembro 02, 2006

 
Blogger C_mim said...

olha que eu levo mesmo... já tá...

10:35 da manhã, novembro 02, 2006

 
Blogger neva said...

c-mim- boa isto dos blog não é só p escrever também é para partilhar coisas. bj

10:53 da manhã, novembro 02, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

a primeira... san francisco...

3:25 da tarde, novembro 05, 2006

 
Blogger neva said...

micas- é sim e eu já lá andei hehe

3:40 da tarde, novembro 05, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home