27 outubro 2006

Lá do outro lado do universo

Esta foto foi tirada hoje ao regressar do outro lado do pais. Na verdade não estava assim tão escuro como na foto.

É fácil encontrar pessoas na rua e mais ainda pessoa que olham para o chão, ou então apenas até à linha que vem desde o chão até ao horizonte dos seus olhos.

Mas há muitos anos atrás, ainda eu não tinha estes 1,69cm aprendi a olhar para cima, para o lado direito, para o lado esquerdo e mais concretamente para todos os sítios. Durante o processo parar os olhos em pormenores que à vista dos distraídos não existem.

Quando ando na rua é normal ir contra as pessoas, as coisas e andar às cacetadas com os pinos existentes para não deixar estacionar os carros, isto porque não há nada melhor do que por a mochila às costas com uma maça lá dentro, escolher uma musica ambiente e colocar os fones enquanto ando por ruas desconhecidas e das quais não sei o caminho.

4 Comments:

Blogger xanocas said...

Engraçado como me fazes recordar alguém... Alguém que anda todos os dias de máquina fotográfica em punho e que tenta apreciar os pormenores que pouco interessam e no entanto, as coisas mais banais como esses malfadados pinos de estacionamento, escapam-me sempre com uma pinta (ai as minhas canelas, ah pois é)

12:58 da manhã, outubro 27, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- a minha maquina anda sempre comigo, já faz parte dos objectos que estão na mala, tão importante quanto a carteira os as chaves.

1:11 da manhã, outubro 27, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

nem me falem em pinos de esacionamento... lembro-me d ter batido num que era mais ou menos da altura da .... e eu estava a usar umas calças com botões nesse sítio e...

12:58 da tarde, outubro 27, 2006

 
Blogger neva said...

algurm- aiiii que dor

2:32 da tarde, outubro 27, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home