10 outubro 2006

4 anos

Bom dia!

Ui.... que já há muito tempo que aqui não aparecia!!!! Tanta foto que anda por aqui!!! Agora sei por onde andas, menina Neva, quando fico aqui a guardar a casa sozinha!!!! O que vale é que tenho o meu pufinho e o meu quartinho só para mim... sem ninguém me chatear!

Mas vamos ao que realmente me trouxe aqui: é que hoje faz quatro anos - se as minhas sete vidas não me enganam - que tudo começou! Num desses fins-de-semana que foste lá a Lx encontraste uma tal de dupla Micas & Micas. Quando regressate lá vinha a dupla atrelada e eu tive que começar a partilhar o meu espaço com eles! Vou-vos dizer que, ao princípio, custou muito!... arre se custou!... pois eu estava habituada a ter a minha vidinha só para mim... e mais!... a minha Neva só para mim!...

É verdade que ao longo deste tempo aprendi a partilhar o meu espaço e o meu coraçanito... às vezes custa um bocadinho, mas pronto... com o tempo isto vai! Até porque a Micas quando chega, vem sempre brincar comigo e com o peixinho!!! Ui... isso é que eu me desunho por umas brincadeiras com o peixinho!!!

E agora vou tratar de acordar a Neva, porque está na hora do meu nham nham e a tigela está vazia!!!!

miau

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois é mauka, não vinhas aqui à muito tempo. Vais ver que partilhar a vida é muito melhor e quase ue aposto que a tua neva até anda mais feliz ;) vá vai lá acordá-la e obriga-a a brincar contigo e com o peixe :)

10:01 da manhã, outubro 10, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Querida Mauka,
o que tu tens chama-se família, e como é normal as famílias tendem a alargar-se e a crescer...
tens a família imediata, que são aqueles com quem vives...
(atenção o peixinho também faz parte da família e toda a gente sabe que não se comem os familiares...)
e depois a família descendente e ascendente, que são aqueles com quem a tua família tem laços genéticos, irmãos, pais, filhos, sobrinhos e afins...
e por fim a família alargada, da qual fazem parte os amigos que vamos coleccionando ao longo a vida...
portanto, pára de reclamar e delicia-te apreciando a companhia da tua família toda...
não esquecendo que eles podem ser chatos, por vezes inconvenientes, mas também divertidos e bem dispostos, casmurros, resmungões, amorosos, queridos...e por aí a fora...
mas...
acima de tudo... sabes que vão lá estar... e tu para eles
há coisas fantásticas, não há???
Jocas e parabéns pelo 4º aniversário… que contem muitos ;-)

10:31 da manhã, outubro 10, 2006

 
Blogger xanocas said...

Beijocas grandes

10:46 da manhã, outubro 10, 2006

 
Blogger neva said...

oláaaaaaaa epá grande surpresa quando abri o blog até achei estranho. Sim 4 anos de convivencia com momentos bons e maus felizes e menos felizes mas o saldo é mais do que positivo. Micas amo-te muito mas isso tu já sabes hehe

12:26 da tarde, outubro 10, 2006

 
Blogger xanocas said...

Então, e sendo que hoje já são 4 anos e um dia, devemos esperar por novo post?... Certo? :):):):)

Beijocas grandes

10:55 da manhã, outubro 11, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- hehe é de esquerar sempre posts hehe

3:09 da tarde, outubro 13, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home