11 setembro 2006

Doente em casa


Hoje e depois de um fim de semana mais para o menos do que para o mais, fiquei em casa doente - constipada.

Entre dores, espiros, tosse, calor e frio, suor, dor de garganta , etc, decidi que ficava em casa a trabalhar, afinal sempre temos mais aconchego em casa.

Mas amanhã já voltarei ao sitio do costume, hoje aqui fica apenas a mensagem de que não estou a 100%.

ps- sabado foi p arrumar a casa toda e chocar a constipação , domingo foi para estar doente e trabalhar.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

queres que te faça um chá? as mehoras, beijinhos

2:29 da tarde, setembro 11, 2006

 
Blogger Preciouzzz said...

as melhoras!

4:28 da tarde, setembro 11, 2006

 
Blogger Sheena said...

Vitamina C e Ben-u-ron, optimismo e cafunés... nunca falha :)

4:36 da tarde, setembro 11, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- sim podes fazer que eu adoro cha. gracias

preciouzz-gracias

sheena- estou a tomar elvico foi o que a minha menina disse para eu tomar. e estou a beber sumo de laranja algarvia natural

5:21 da tarde, setembro 11, 2006

 
Blogger xanocas said...

Um beijoca cá de longe que é para evitar contágios :)

Fora de brincadeiras...
Beijocas grandes e as melhoras

11:44 da tarde, setembro 11, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

Já tás melhor?

11:14 da manhã, setembro 12, 2006

 
Blogger neva said...

xanocas- obrigada já estou melhor

alguem- sim já e ainda bem fogo não tenho feitio para estar doente em casa fechada hehe

5:21 da tarde, setembro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

foi o meu chá lol

5:58 da tarde, setembro 12, 2006

 
Blogger neva said...

algurm- sim hehe

6:31 da tarde, setembro 12, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

parece-me que agora quem vai ficar doente sou eu. A minha garganta ontem começo a dar sinais de estar a preparar uma e hoje continua a incomodar....

1:04 da tarde, setembro 13, 2006

 
Blogger Nina said...

Então? como vai essa ranhoseira toda? Já me posso aproximar de ti? Vai não volta, é melhor ir para bem longe...

6:36 da tarde, setembro 13, 2006

 
Blogger neva said...

alguem- mas olha q eu nao tenho culpa

nina- olha lá mas tu agora é só insultos? ai tou-me a passar contigo ohh ohh ohhh coisinha...

6:57 da tarde, setembro 13, 2006

 
Anonymous Anónimo said...

querida, se vc estiver constipada, está com prisão de ventre, não gripada ou resfriada.
Abraços
Bernadette

2:25 da manhã, dezembro 29, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home