09 fevereiro 2006

Sonhos, os meus sonhos....

Eu tenho um defeito ou virtude, é que praticamente todas as manhã e no resto do dia eu recordo-me do(s) sonho(s) que tive à noite, mas de forma tão real que quando acordo ainda estou dentro do sonho.


Isto pode acontecer a muitas pessoas, mas lembrarem-se de todos os pormenores? já não sei se sim, mas eu recordo-me de tudo, mesmo tudo, ou seja, para mim os meus sonhos são reais.

Agora quando é que é bom e quando é que é mau? Sonho ou pesadelo. Mas mais ainda sonho bom ou sonho mau.

Hoje, por exemplo, sonhei que a minha cara metade tinha dado um beijo a outra pessoa,..... pois é, mau sonho. Depois no sonho seguinte, a minha cara metade tinha exposto o seu corpo junto de pessoas, mas de forma sexual.......pois é, mais um mau sonho. Conclusão, antes de acordar eu já tinha acabado a relação e estava praticamente a sofrer um ataque cardíaco. Conclusão acordei triste, com falta de ar e abananada, resultado pegar no telemóvel que estava na cabeceira e telefonar-lhe para me acalmar.