14 fevereiro 2009

Mais que tudo

Hoje no dia dos mais de tudo, não pode estar junto do meu meia que tudo, o meu sobrinho, mas tive sim a possibilidade de estar com os meus 2 mais que tudo o meu pai e a minha mãe. O dia acabou num barzinho com um amigo a ter conversas bastante certeiras para o dia de hoje, penso que estávamos os 2 em sintonia, afinal o não ter conseguido bilhetes para o cinema, até acabou por ser positivo, pois ficamos num bar calminho bastante cultural (um novo espaço magico) a beber cada um a sua bebida alcoólica e a desabafar filosoficamente sobre a vida, as relações, os objectivos de vida, os pequenos prazeres e o que realmente nos importa na vida. Sinceramente já queria ter tido esta conversa há mais tempo, pois sinto que me faltam estes tipos de conversa no meu dia a dia, sinto falta de falar de tudo e de nada, sinto falta de tertúlias, de debates, de aprender, de ensinar, de ouvir e ser ouvida, em conversas que nada tem haver com o trabalho mas sim com o sentido da vida e do mundo.

Neste momento sinto que o que quero da vida é desfrutar com o meu trabalho, mas viver muito a família e o meio ambiente, sinto que necessito urgentemente de fazer exercício físico, bem espero que seja desta que a medica diga que já o posso fazer e que os níveis já estão normais.

.... continua, mas agora não.....

1 Comments:

Blogger despertando said...

toma lá o meu ombro.... Eu escuto-te com prazer.
Bjs, coisinha fofa.

4:25 da tarde, fevereiro 18, 2009

 

Enviar um comentário

<< Home